14 abril 2016

Braga goleado no adeus à Europa. Liverpool consegue reviravolta espetacular e segue em frente

O Braga está fora da Europa. Necessitando de vencer por dois ou mais golos de diferença, o SC Braga entrou no Arena Lviv sabendo que tinha de arriscar mais para quebrar a defensiva do Shakhtar, depois de ter perdido em casa por 2-1.  Os bracearemos acabaram goleados (4-0).
Os minhotos entraram bem no encontro, tentando marcar cedo para relançar a eliminatória. Aos 15 minutos Hassan foi travado por Kucher na área ucrianinana mas o árbitro não assinalou grande penalidade, marcando canto, num lance que o defesa nem tocou na bola.
O Shakhtar respondeu com golo, aos 25 minutos, depois de algumas ameaças. Goiano falhou o corte à entrada da área, a bola chegou a Kovalenko que acabou por ser derrubado por Matheus. Grande penalidade que o capitão Dario Srna converteu.
O golo intranquilizou muito o Braga, que passou a dar muito espaço aos homens da frente dos ucranianos. Com os minhotos perdidos em campo, foi com naturalidade que o Shakhtar fez o 2-0. Após centro de Kovalenko, Ricardo Ferreira antecipou-se a Ferreyra mas colocou a bola no fundo da própria baliza, fazendo o 2-0. O lance nasceu de um novo corte falhado de Marcelo Goiano.
No segundo o Shakhtar foi ainda ampliando mais a vantagem por intermédio de Kovalenko (50') e um novo auto-golo de Ricardo Ferreira, aos 73 minutos, fixando o resultado final.

Liverpool 4-3 Dortmund | Os Reds estiveram a perder por 1-3 mas conseguiram a reviravolta no jogo e na eliminatória. 
Sparta 2-4 Villarreal | O sonho do Sparta morreu hoje. Villarreal mais forte foi o justo vencedor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...