09 abril 2016

Benfica sofre muito para vencer a Académica. Jiménez fez o golo do triunfo já perto dos 90

O Benfica venceu em Coimbra, a Académica, por 1-2. Os encarnados estiveram a perder e sofreram a bem sofrer para conseguirem a reviravolta. Raul Jimenez, aos 85 minutos, concretizou a reviravolta que deixa os encarnados na liderança.
Os 'estudantes' ganharam vantagem no marcador aos 17 minutos, com um golo apontado por Pedro Nuno.
O Benfica em desvantagem reagiu e acabou por chegar ao empate ainda antes do intervalo por intermédio de Mitroglou.
Na segunda parte, o jogo foi disputado quase sempre no sentido da baliza da Académica e a defesa dos 'estudantes' foi conseguindo segurar o empate, mas a cinco minutos do fim, o mexicano Raúl Jiménez bateu Pedro Trigueira e garantiu o triunfo à equipa de Rui Vitória.
Com este triunfo, o Benfica passa a ter cinco pontos de vantagem sobre o Sporting, que na noite deste sábado vai defrontar o Marítimo.

8 comentários:

  1. O Benfica sofreu, mas quem escreveu este texto ainda sofreu mais, parecia um jogo do fabril. Não havia lá kompensan em casa?
    Para mim min85 é muito cedo, para mim era sempre ao 93 para o melão verde e azul ser cada vez maior

    ResponderEliminar
  2. Quando falares do GD Fabril, lembra-te de lavares os dentes. Não confundas o futebol real com o futebol mercenário. GDF (Gostamos Do Fabril)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai passear oh boneco. Eu sei porque disse o que disse. Este blog é altamente tendencioso para o lado azul. Mas tem a lata de dizer que é do fabril. E a designação actual é fabril do Barreiro já agora ;)

      Eliminar
  3. Boneco deve ser outra coisa que não elevação. A designação atual é Grupo Desportivo Fabril. Amanhã, jogaremos às 16h00, no Alfredo da Silva, para o caso de quereres conhecer um palco onde perdeste várias vezes. E onde perdeu até alguém a quem nunca ganhaste. GDF (Gostamos Do Fabril)!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Como eu gosto quando este cara de cu aparece por cá. Sempre com comentários à medida da cara de esgoto a céu aberto dele.

      Eliminar
    2. O pinto da costa já consegui ver que afinal o mal este ano não foi dos árbitros, e tu já conseguiste? Ou permanences no mundo do café com leite?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...