22 abril 2016

Benfica se chegar à final da Taça da Liga deverá jogar com...a equipa B

O Benfica prepara-se para apresentar a equipa "B" na final da Taça da Liga, sempre e quando se apure para essa mesma decisão. É o novo capítulo na prolongada "novela" que a prova organizada pela Liga Portugal tem vindo a registar.
A história tem vários actos, contudo, a RR avançou que Pedro Proença, presidente da Liga, está a ponderar anunciar, brevemente, o dia 26 de Maio como a data para a final da Taça da Liga, quando ainda só se conhece um finalista. O Marítimo qualificou-se, esperando agora pelo confronto entre Benfica e Sporting de Braga, a 2 de Maio.
Ora, caso carimbe a passagem a nova final da competição, o bicampeão nacional não se irá apresentar com a equipa principal. E isto porque, à data de 26 de Maio, os jogadores seleccionáveis que possam vir a ser chamados pelos respectivos países para actuar no campeonato da Europa, Copa América e Jogos Olímpicos já não se encontrarão ao serviço das águias. Nesse sentido, o Benfica entrará em campo com a equipa "B", ao que foi assegurado à RR.
Mas há mais. Como medida meramente preventiva, Benfica e Marítimo têm já um princípio de acordo estabelecido para uma outra data, caso se confirme o duelo entre ambas as equipas na final da Taça da Liga. O problema, neste ponto, é que terá de haver acordo entre todas as partes: clubes, Liga e operadora da transmissão televisiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...