24 abril 2016

Benfica recusou oferta do United por Renato. Red Devils ofereceram valores baixos

O Manchester United já fez a primeira oferta para tentar contratar Renato Sanches, de 18 anos, ao Benfica, mas os encarnados recusaram a abordagem da equipa inglesa.
Segundo o jornal DN apurou, a proposta chegou à SAD em fevereiro, mas não convenceu Luís Filipe Vieira.
Não convenceu porque o valor em cima da mesa não preenchia os requisitos do Benfica. De acordo com informações recolhidas, o Manchester United fez uma oferta com um valor-base ainda baixo, mas com a possibilidade de subir mediante objetivos alcançados por Renato Sanches. As águias, contudo, recusaram, nomeadamente a parte do bónus.
Refira-se que Luís Filipe Vieira admite vender a principal pérola da formação encarnada nos últimos anos, mas só por números próximos dos 60 milhões de euros. Este valor, contudo, está longe do oferecido pelos red devils.
No país de Sua Majestade há muito que se especula sobre este interesse do Manchester United, ligando-o à possibilidade de José Mourinho poder vir a rumar a Old Trafford na próxima temporada. No entanto, segundo o DN apurou, o interesse em Renato Sanches vem de há muito tempo e mesmo sem o Special One os red devils continuarão a tentar a sua contratação.
O PSG de França e ainda o Real Madrid de Espanha são outros dos clubes atentos ao jovem internacional português, mas neste momento, além do Manchester United, o emblema que mais tem feito para avançar com outra proposta é o principal rival dos red devils, neste caso o Manchester City.
Pep Guardiola, atual treinador do Bayern Munique, ficou encantado com as observações feitas a Renato Sanches quando da preparação do embate dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com o Benfica, e deu indicações à direção dos citizens, que orientará na próxima temporada, para tentarem a sua contratação.
O Manchester United, ainda assim, está neste momento na pole position para consumar a transferência, mas terá de ser mais célere na nova oferta, que os encarnados acreditam que se poderá aproximar dos tais 60 milhões.
O Benfica admite, ainda assim, continuar com Renato Sanches no próximo ano, até porque tem outras propostas para outros jogadores, de forma a equilibrar o orçamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...