25 abril 2016

Benfica muito perto de vender Renato ao United

O Benfica estará muito perto de acertar a transferência de Renato Sanches para o Manchester United por 60 milhões de euros, de acordo com revelação feita esta segunda-feira por um jornalista da Sky Sports.
Através da rede social Twitter, Gianluca Di Marzio adianta que o entendimento entre águias e "red devils" poderá estar prestes a concluir-se, depois de o emblema inglês ter aceitado as pretensões financeiras dos bicampeões nacionais. A informação é ainda mais pormenorizada, adiantando Di Marzio que o único ponto que falta a acertar no acordo prende-se com a forma de pagamento da avultada quantia.

5 comentários:

  1. Mentira! Agora até o Twitter já serve para mandar postas de pescada! Ao que isto já chegou!
    Vou pedir à minha empregada doméstica para escrever no seu twitter que o Slimani já está vendido para a China por 20M. E que envie o Twitter para as redações do Record e da Bola. Acéfalos!

    ResponderEliminar
  2. Tudo o q o que é dito sobre o scp nas redes sociais, ou tudo o que o scp liberta nas redes sociais, nomeadamente: difamar o slb sem provas. é verdade! Verdade leonina né? O k n quer dizer que a vossa verdade seja verdadeira.
    Tudo o que se diz sobre o o slb, nomeadamente sobre valores de vendas, ainda por cima por gente que nem tem nada a ver com esta praça, é mentira! Só pode ser mentira pk isso era reconhecer, por pessoas imparciais, neste caso o Manchester United, que o Renato Sanches é tão bom ou tão mau que estão dispostos a dar 60 milhões por ele. Isso só pode ser mentira pq toda a gente sabe que a melhor escola do mundo, os melhores adeptos do mundo, o melhor estádio do mundo, o melhor relvado do mundo, o melhor treinador, claque e presidente do mundo, só podem ser do scp, e como tal por decreto de lei leonino, que tem jurisdição mundial, só se pode comprar um miúdo da formação caso seja do scp, se for do slb ou do fcp. Não pode. Não pode pk se não, há birra prós lados de alvalade e ai de quem contratiar o sr...isto é ele é mais 10.
    Realmente isto é só acéfalos mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acéfalo, o musgueirense banal que fez 2 jogos de jeito numa época, está tão vendido como o Gaitán foi vendido há 5 anos, há 4, há 3, há 2 e no ano passado.
      A diferença é que um sabe jogar à bola e foi (ou ia?) ser vendido por 30M, enquanto este que nasceu agora já vai por 60!!!

      Gostas de comer a m***a toda que te metem no prato?
      Então, faz como o RGS e repete: o Renato é melhor que o Messi e o Ronaldo juntos.
      Repete, acéfalo. Mais uma vez, vá lá... E agora mais 60 milhões de vezes...
      Pode ser que um dia se torne verdade sem ser nos teus sonhos (de acéfalo).

      Eliminar
    2. Diz lá ó lampião em que é que o SCP difama o teu clubeco.

      Nos vouchers? Para ti é mentira quando os árbitros já disseram que é verdade e alguns acrescentaram que não os utilizaram?

      Pobre ceguinho que deves passar a vidinha a veres o canal vermelhusco a vomitar ódio.

      Eliminar
    3. Lol. Realmente, as princesas não estão muito irratadiças. lol. Oh princesas, sabem o que é verdade? é que se forem obrigados a pagar 12 milhoes, NÃO TÊM!!!! lol. Na falência quem está é o slb.
      Já agora, oh come merd@, se os vouchers estão errados, vai a tribunal e prova!
      Cuidado, não se irritem muito que ainda se vos solta o botox. São mesmo umas princesinhas. :P

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...