01 abril 2016

Benfica e Sporting disputam...Ronaldinho. André Martins (Sporting) a caminho do FC Porto? Sporting tenta segurar João Mário mas não será fácil. Empresa de filho de PdC nega facturação de dois milhões ao FC Porto

André Martins a caminho do FC Porto? Tudo começou com uma suposta notícia da TSF durante a tarde e está a espalhar-se rapidamente pelas Redes Sociais. O FC Porto estaria muito perto de assegurar a custo zero o médio do Sporting que não tem feito parte das contas de Jorge Jesus no Sporting.
André Martins termina contrato com os leões a 30 de junho e poderá assinar por qualquer emblema sem custos.

João Mário é um dos principais ativos do Sporting, elemento preponderante na estratégia de Jorge Jesus, com o qual os responsáveis leoninos pretendem contar... também na próxima época. Porém, a valorização do camisola 17, a excelente época que tem realizado e a preponderância ganha na Seleção Nacional, são factos que podem dificultar a vida à estrutura que gere o futebol verde e branco, escreve o jornal Record.
Ligado ao Sporting até 2020, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, a SAD liderada por Bruno de Carvalho está tranquila do ponto de vista do assédio que vai surgir em torno do internacional português. Contudo, seguido por emblemas como Atlético Madrid ou Manchester United, João Mário, 23 anos, é um jogador a quem a participação no Campeonato da Europa, em França, pode dar uma projeção que aumente a cobiça dos grandes tubarões do futebol europeu.

A "Energy Soccer", na qual trabalha o filho de Pinto da Costa, negou esta quinta-feira que tenha facturado perto de dois milhões de euros à SAD do FC Porto, relativamente a comissões de transferência de jogadores.
Em comunicado, a empresa à qual está ligado Alexandre Pinto da Costa reage à notícia divulgada hoje pelo "Correio da Manhã", segundo a qual teria recebido 1,94 milhões de euros aos azuis e brancos.
"A 'Energy Soccer' é falsamente acusada de ter 'lucrado' durante quatro anos (2012 a 2015) cerca de 1,94 milhões de euros. Dizemos falso, porque o valor da facturação da Energy Soccer ao FC Porto SAD, nestes quatro anos, foi de 596 mil euros", pode ler-se na referida nota, enviada esta noite às redacções.

Ronaldinho disputado por Benfica e Sporting? Não passa de uma brincadeira de 1º de abril. O internacional brasileiro, de 36 anos, continua sem clube...

3 comentários:

  1. O André Martins tb é uma brincadeira de 1º de Abril... espero eu...

    ResponderEliminar
  2. Se o rumor começou na tarde de dia 31, duvido muito que seja brincadeira de 1 de abril.

    ResponderEliminar
  3. grande reforço para o FCP.
    até ao fim do ano será um dos indiscutíveis da Selecção.
    erro enorme do Sporting (mais um).

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...