13 abril 2016

“Benfica e FC Porto também o queriam, mas nós demos a nossa palavra ao Sporting e vamos cumpri-la”

Os dias de incerteza em torno da oficialização da contratação de Alan Ruiz estão a chegar ao fim. Segundo O Jogo, a juíza encarregue de vigiar as operações do Colón, clube que se encontra em sérias dificuldades económicas, já tem na sua posse os papéis relativos ao contrato e, ainda durante o dia de hoje, deve validá-los a nível judicial. Desta forma, o médio argentino deve conseguir assinar o vínculo que o liga aos leões até ao final desta semana e, face ao atraso de toda esta operação, deverá fazê-lo em Santa Fé e não na embaixada portuguesa em Buenos Aires, como estava previsto.
Em declarações ao diário, Herber Marchioni, empresário de Ruiz, garantiu que o jogador está tranquilo e à espera de uma rápida resolução deste impasse judicial. 
“Não consigo compreender a demora em validar o contrato. Está tudo acertado entre os clubes e só falta mesmo esse detalhe. Posso garantir que o Alan está tranquilo e ansioso por mudar-se para o Sporting”, atirou Marchioni, que fez questão de explicar o assédio de última hora dos rivais dos leões ao jogador do Colón. 
“Entendo que o Sporting pudesse estar um pouco inquieto porque Benfica e FC Porto também queriam o jogador. Eles têm mais dinheiro, mas nós demos a nossa palavra ao Sporting e vamos cumpri-la”, rematou o empresário de Ruiz, jogador pelo qual os leões pagaram cerca de 3,5 milhões de euros num negócio que também envolve a vinda do irmão Federico para Alvalade.

18 comentários:

  1. Tá cada vez mais dificil ser abutre em Portugal... A gerencia agradece aos desesperados que nos fizeram o favor de levar o brinca na areia do Peru e a quem nos "roubou" aqueles tremendos craques ex-Maritimo (danilo, suk, marega e sá).
    Obrigado aos gémeos ressabiados, que se fartam de comprar o lixo em que o Sporting simula estar interessado. O que seria do JJ se tivesse esses 4 ex-maritimistas ou o boneco do casareto. Até o Messi chorava :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Carrillo agora é lixo, tão bom. E o Mitroglou manda aquele abraço.

      Eliminar
    2. Lol agora o carrillo não presta ahahah lindo. Vê lá se o único troféu que ganhas este ano não é muito graças ao carillo. O único não, que para vocês ter ganho 0-3 na luz também foi um troféu.
      O mitroglou e o danilo também não prestam? Lol

      Eliminar
    3. Rapazola, a resposta é simples. C o 'boneco do Casareto' o JJ estaria por estes dias em primeiro lugar no campeonato. Isto por o 'boneco do Casareto' ser o principal desequilibrador q o Alcochetense tinha no plantel. Aqueles pontinhos q perderam em Janeiro / Fevereiro por cuja perda gostam de culpar os arbitros e tudo o q n poste no Facebook? N tinham perdido os pontos q perderam se o 'boneco do Casareto' n tivesse sido afastado do plantel pelo Bruninho.
      Lembra-te lagartito, se n estas em primeiro no campeonato em mto deves a essa exemplar decisão de gestão do Bruninho.

      Eliminar
    4. Ao ultimo anónimo só lhe faltou dizer que o Sporting andou em 1º durante meia época, por causa do "boneco". Esquecem-se é que o boneco deixou de jogar... em Outubro. E que quem tem Bryan Ruiz e João Mário a jogar nas alas, precisa de um "boneco" para quê? É só inteligencia nos ressabiados que trabalham aqui para o ministério da propaganda do patético de carnide.
      Do mitra glu glu ninguem me ouviu falar, mas para quem dizia que era melhor que Slimani, é só comer mais palha... que ainda chega lá. Já para nao dizer que o Sporting pagou 300 mil pelo Slimani que agora vale muitos mais milhões que o grego, enquanto que o próprio mitra vai custar uns 10M e nunca o venderão com a mesma margem de lucro que Slimani vai dar. E sem esquecer que pagaram mais uns 10M por um mexicano que passa a vida a aquecer o banco. Ou seja, pagaram ou vao ter que pagar uns 20M por 2 gajos que juntos, nao tem tantos golos como Slimani... realmente, o Sporting anda a ser comido de cebolada nas contratações.
      Finalmente, quanto ao Danilo, quando se tem William quem é que precisa de dar 5M por um gajo que a esta hora já está arrependido de se ter ido enfiar na maior comédia da Liga 15/16?
      E só mais uma coisinha, tipo um pormenor.
      Se o Sporting este ano está a lutar pelo titulo, deve-se principalmente a um ato de gestão de BdC.
      Nem é preciso dizer qual foi o ato (no Verão passado), se não o galinheiro fica todo em alvoroço outra vez :)
      next...

      Eliminar
    5. O presidente do Sporting colocou o Sporting a lutar pelo título?... Epá... Estou impressionado por ele n fazer mais do q o seu mandato. Agora o q o Bruninho dá, o Bruninho tira. Ao mm tempo q colocou na equipa um treinador capaz de lutar pelo título conseguiu retirar da equipa um dos melhores jogadores do plantel... Mas pronto... Parece q o João Mário e o Ruiz chegam P fazer a festa... Olhando P os resultados de Janeiro / Fevereiro eu diria q mais uma perninha era capaz de ter dado jeito.
      Sobre o Danilo gosto da tua lógica. Dar 5 milhões por um bom jogador para quê? Mto melhor dar 3,5 milhões por um brasileiro q n é convocado desde Novembro.
      De facto... Para quê construir um bom plantel qdo se pode culpar os outros pelas nossas falhas via Facebook?

      Eliminar
    6. O mitroglou tem 22 golos o jimenez 8 o slimani 27. Podes ir confirmar ao zerozero. E nenhum dos dois é marcador de penaltis, ao contrário do slimani, e tem outro jogador que marca mais golos. O preço do mitroglou são 7M
      Um "trabalho de pesquisa" da próxima evita tanta estupidez junta

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Os golos do Slimani que referi são na Liga.
      Slimani tem 23, Mitra e Jimenez (juntos) têm os mesmos 23, que por acaso pensem que fossem menos 1 ou 2.
      Mas estupidez é a de um papagaio com a mania que sabe muito mas que não sabe que o Slimani tem 2 golos de penalty. Se fossemos por aí, o que haveria a dizer do Jonas, que tem 7 de penalty...
      Mas sim, o Mitra e o aquecedor de bancos mexicano (aka 10M de LOL's), juntos, custam quase 20M e "por isso" são melhores que o Slimani, que custou 0,3M... mas têm os mesmos golos na Liga. Boa, miúdo.

      Quanto ao outro que insiste que o boneco peruano faz falta ao Sporting, só não percebo é como o Sporting nao estava em 1º isolado, quando Carrillo jogou, e depois passou para 1º isolado sem o Carrillo jogar... é a lógica da batata à moda da porta-18.
      E já agora, o "boneco" com que o traficante se tentou (coitado) vingar do melao com que ficou pelo JJ, só jogou nas primeiras 4 jornadas. Não jogou em Outubro, Novembro, Dezembro... meses em que o Sporting andou... em 1º, calcula. Deve ter sido por isso que o Sporting foi lider isolado da 8ª à 13ª jornada, e da 15ª à 20ª. Mas tá bEm. O Sporting a fazer a melhor época dos ultimos anos sem Carrillo e se tivesse o Carrillo ia isolado... só dá mesmo para rir com as abéculas do ministério da propaganda de aviário.

      Eliminar
    9. O único que boneco que vejo aqui és mesmo tu. Esqueceste que nem o mitro nem o raul são os jogadores com mais golos no Benfica ao contrário do jhiadista.
      E na champions quanto marcou o slimani?

      Eliminar
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    11. Lagartito... Como tu próprio admites, há mta coisa q n entendes. E n perceber q ao retirar um titular da equipa do momento P o outro prejudica a equipa já roça a indigência...

      Eliminar
  2. nao nos podemos esquecer do colinho do vitor pereira que e o mais importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O naldo a mandar se para cima do avançado do Arouca, no jogo fora o quê?
      O defesa esquerdo do nacional expulso em Alvalade num lance ridículo a meia hora de jogo, num jogo que acabaram por ganhar perto do fim o quê?
      Um penalti visto ao milímetro e 3 expulsões perdoadas no jogo com o Braga o quê?

      Se calhar tens de começar a ver mais os jogos do teu clube antes de dizeres asneira

      Eliminar
    2. Concordo com o anonimo das 13.51. Sem ajudas dos arbitros o Sportém era bem capaz de estar, por estes dias, atras do Braguinha.

      Eliminar
  3. Mas vocês ainda dão letra a essa do colinho aos snerdinguistas? Um clube pequenino, cuja necessidade de se fazer de grande só prova a sua pequenez, que a única coisa que sabe fazer échirar pela voz do próprio presidente e as suas marionetas, e que nos últimos anos tem andado a ser beneficiado mas como o presidente diz o contrário é, como tal, a carneirada só tem de seguir o que o líder diz, acham que esses acéfalos têm algum crédito? A mimfao-me é vontade de rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, colinho.... benfica equipa com menos cartoes amarelos, sem nenhuma expulcao e com um unico penali contra este ja nos descontos quando ja estava 5-0. O sr. Vitor pereira no seu melhor.

      Eliminar
  4. Mas vocês ainda dão letra a essa do colinho aos snerdinguistas? Um clube pequenino, cuja necessidade de se fazer de grande só prova a sua pequenez, que a única coisa que sabe fazer échirar pela voz do próprio presidente e as suas marionetas, e que nos últimos anos tem andado a ser beneficiado mas como o presidente diz o contrário é, como tal, a carneirada só tem de seguir o que o líder diz, acham que esses acéfalos têm algum crédito? A mimfao-me é vontade de rir.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...