12 abril 2016

Benfica e FC Porto em Itália a observarem possíveis alvos. Arsenal chama por médio do Benfica. "O FC Porto é um caos"

Emissários do FC Porto e do Benfica, e também do Zenit, Barcelona e Spartak de Moscovo, estiveram, no domingo, na tribuna do Estádio Carlo Castellani para assistir ao Empoli-Fiorentina. De acordo com os jornais italianos, alguns dos "espiões" foram ao jogo por causa do treinador português Paulo Sousa e outros para ver em ação Saponara (médio ofensivo) e Mário Rui (lateral esquerdo português), do Empoli.
Sem especificar o que foram fazer os representantes dos grandes portugueses, as notícias apontam ainda Marcos Alonso (lateral-esquerdo), Tello (extremo que jogou no FC Porto no último ano e meio) e Kalinic (ponta-de-lança sérvio), todos da Fiorentina, como potenciais elementos observados pelos cinco clubes presentes na partida

Arsenal também segue Renato Sanches. Para além do Manchester United, a Imprensa inglesa garante que o Arsenal também tem vindo a seguir as exibições do jovem médio do Benfica.
De acordo com o Daily Mail, o nome de Renato Sanches é um dos jogadores que estará na lista de reforços do treinador dos «gunners», Arsene Wenger, para a próxima temporada.
No entanto, o clube inglês apenas estará interessado em garantir o jogador por uma verba substancialmente inferior aos 80 milhões de euros referentes à cláusula rescisão.

"O FC Porto é um caos". Barriga não poupa nas críticas à equipa orientada por José Peseiro, depois da derrota em Paços de Ferreira. Na opinião do antigo futebolista dos dragões e dos castores, Pinto da Costa deve intervir junto dos jogadores com os jogadores, no sentido de os alertar para a exigência de dignificar o nome do clube até ao final da época.
"O FC Porto é um caos. Provou-se isso [em Paços de Ferreira] e o que foi dito em público, para mim, vai ao encontro das palavras do presidente, ao dizer que estavam na pré-época. Na pré-época conhece-se pouco dos jogadores e foi isso que demonstraram. O presidente tem de conversar com eles, porque eu acredito no presidente, embora haja muita coisa por trás. Pior do que está, não acredito que aconteça. Pelo menos salvar alguma coisa, que já não é muito neste clube. [O presidente] Vai ter mesmo de conversar com eles porque aquilo que parece é que os jogadores não se têm apresentado nem tecnicamente nem fisicamente em condições. Ultimamente, só mudam as camisolas, porque dos jogadores, não vejo muita coisa", diz, em tom crítico.
Nesta entrevista à RR , Barriga considera que José Peseiro apanhou com uma equipa cheia de problemas e com jogadores pouco comprometidos com a equipa do FC Porto: "Acho que o homem apanhou uma batata quente e difícil de dirigir. A viola quer-se na mão do tocador e acho que o FC Porto não tem nenhum dos argumentos para pôr a viola a tocar".
Em forma de conclusão, Barriga diz que "o FC Porto está ao nível das outras equipas médias, pois não há respeito nem tem jogadores".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...