22 abril 2016

Benfica e as suspeitas de incentivos do Sporting. "Sem erros de arbitragem, o Benfica teria mais 8 pontos que o 2º"

Sílvio Cervan, dirigente do Benfica, reforça suspeitas quanto a alegados incentivos do Sporting ao Vitória de Setúbal. O dirigente encarnado apontou, também, alegados erros de arbitragem a favor do Sporting.
Abordando a partida da 30ª jornada, que os ‘encarnados’ venceram por 2-1, o vice-presidente recorda “aquele atraso de Pizzi a isolar o quase rico avançado do Setúbal [Arnold]”, na coluna que assina no jornal A Bola.
Com ‘agulhas’ apontadas ao Sporting, o dirigente escreve que, “sem erros de arbitragem”, o Benfica teria “oito pontos de avanço do segundo classificado”. “Saberemos que será assim até ao fim”, reforça, enumerando alegados erros de arbitragem a favor dos ‘leões’.
“Moreira de Cónegos foi mais um episódio repetido, daquilo que começou no primeiro jogo contra o Tondela ao minuto 94. Mas o Benfica optou por não protestar, por tentar jogar bem e fazer a sua parte ganhando os jogos. É um caminho civilizado, veremos o resultado”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...