19 abril 2016

Benfica diz que pagou 3M€ por Saponjic, Partizan garante que só recebeu 1,5M€. Jogador sérvio descontente já pensa sair do Benfica

Através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica revelou ter desembolsado 3 milhões de euros para garantir os serviços de Ivan Saponjic. O valor é no entanto desmentido pelos responsáveis do clube sérvio que garantem que a oferta foi de 1,5 milhões de euros e...foi aceite.
“Não tenho acesso às finanças nem às contas. Mas tenho a certeza de que a oferta foi de 1,5 milhões de euros e de que a aceitámos. Tanto é assim que foi isso que recebemos. O que o Benfica publica nos documentos não nos diz respeito”, explicou o diretor desportivo do clube sérvio, Ivica Iliev.

Jogador estará insatisfeito na Luz. O jovem de 18 anos não está feliz com a sua situação na Luz e já pondera sair no final da época. 
“Claro que estou muito contente com o golo, mas perdemos e, por isso, não posso estar completamente satisfeito. E também não posso estar satisfeito com a minha situação no Benfica. Não quero ser mal interpretado: estou bem impressionado com o clube, com tudo à volta deste grande clube e com as condições que tenho; e estou a aprender muito quando me treino com jogadores de classe como Mitroglou e Jonas”, começou por dizer em entrevista à Mozart Sport.
“Mas quem me conhece sabe que sou honesto e digo sempre a verdade. Espero que a minha situação no Benfica melhore depressa. Doutra forma, no verão poderei escolher outro caminho”, explicou.
“Não posso recorrer à imprensa em busca de um lugar na equipa. Faço-o no campo, com golos, e nos treinos. Estou totalmente concentrado e dedicado. Vivo para marcar golos com a camisola do Benfica e da seleção. Mas não o conseguirei fazer se não jogar. Sei que posso jogar ao mais alto nível e não estou a pedir algo que não mereça”, desabafou à publicação sérvia.



1 comentário:

  1. Ui...ui...

    Então só receberam 1,5M€ e o benfica disse a CMVM que desembolsou 3M€.

    Grande questão!!!

    Pergunto eu: e quem gamou o restante, ou seja o outro 1,5M€??? Terá sido o S.Pedro ou foi o orelhas?


    No fim deve ficar como o negócio do Roberto!... Em
    águas de bacalhau.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...