22 abril 2016

Benfica desmente mas: "Sei que o Benfica está a observar-me"

Victor Cuesta, defesa-central do Independiente, garante estar a ser seguido pelo Benfica. “Sei que me estão a observar”, revelou em declarações ao programa “Ecos del Rojo ”, da rádio argentina“Cadena Uno A M 2140”. 
Apesar de o clube da Luz ter ontem desmentido o interesse no jogador, o defesa de 27 anos revela estar a par da cobiça das águias, ainda que sublinhe estar “muito contente no Independiente, por agora ”. E quando questiona dose a partir de julho pode trocar o conjunto de Avellaneda por Portugal, jogou à defesa: “Ainda não sei.”
“Disseram-me que houve pessoas do Benfica a ver-me. Tenho de continuar a jogar desta maneira”, revelou ainda o futebolista, desta feita à rádio “AM 630”, no programa “La Oral Deportiva”.
Cristian Bragarnik, empresário de Cuesta, confirmou ao jornal O Jogo o interesse das águias, chegando a fazer depender o avanço do processo da situação de Luisão na Luz, confessando não ter revelado ao próprio atleta que o Benfica enviou emissários à Argentina para ver o último desafio do Independiente, com o Vélez Sarsfield. E segundo adianta a Imprensa daquele país, Bragarnik assistiu precisamente à partida ao lado dos representantes do clube da Luz, de forma a avançar com mais detalhes na negociação.
Além do empresário, também o próprio clube, através de Jorge Damiani, diretor-desportivo, confirma que Cuesta é alvo das águias. “Sei que há interesse do Benfica no Víctor”, adiantou, com a Imprensa argentina, que já deu conta da saída do atleta para a Luz, a adiantar que a transferência do central pode ficar concluída por cerca de 4,5 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...