22 abril 2016

"Benfica B na final? Era dois em um: Desciam e perdiam a Taça da Liga"

Carlos Pereira acusa o Benfica de não estar a par dos regulamentos das competições. O presidente do Marítimo acha que o clube da Luz "não fez bem o trabalho de casa", relativamente à disponibilidade dos jogadores para disputar a final da Taça da Liga a 26 de Maio.
“Surpreendentemente li hoje essas notícias, que não correspondem à verdade. Não há nenhuma data, pois nós indicámos sempre a de 26 de maio, para proporcionar às pessoas da Madeira marcarem a sua viagem atempadamente. A comunicação social é testemunha daquilo que o presidente da Liga disse sobre essa data”, referiu.
Partindo para a ironia, Carlos Pereira recorda que o facto do Benfica já não estar na Liga dos Campeões significa que os jogadores “podem ser dispensados após a última prova do calendário, ou seja a Taça CTT” e deixa um alerta: “Convém o Benfica vencer primeiro o Sporting de Braga na meia-final”.
“Não esperava tanta amizade do meu amigo Luís Filipe Vieira. Penso é que os adeptos do Benfica não vão gostar daquilo que vai fazer, a não ser que não goste do Hélder Cristóvão, que é treinador da equipa B. Pode proporcionar-lhe assim uma despedida com uma descida, que não ficaria bem a uma figura que tanto deu ao Benfica. Mas, se quiser fazer essa gentil oferta ao Marítimo, nós agradecemos e jogamos contra a equipa B do Benfica, não tem problema nenhum. Na situação atual, seria um dois em um: uma descida e a perda da final da Taça CTT. Enfim, acho que tudo isto não é para levar a sério e temos de pensar mais no produto futebol”, rematou.

1 comentário:

  1. Ou seja, teriamos uma equipa condenada à 3* Divisão (escalão para equipas amadoras...) a jogar a final de uma prova que é só para equipas profissionais.
    O carnide, realmente, é de outra galáxia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...