27 abril 2016

Benfica acelera conversações para levar a melhor sobre o FC Porto

Numa altura em que ainda faltam três jornadas para o final do campeonato, o Benfica está já em plena ebulição no que diz respeito à preparação da próxima temporada. Nesse sentido, segundo o jornal O Jogo, a SAD encarnada está a avançar pelo reforço da frente de ataque, com Marlos Moreno a motivar acesas conversações junto do Atlético Nacional.
Ao que o nosso jornal apurou, o presidente Luís Filipe Vieira tentará acelerar a troca de impressões nos próximos dias de forma a poder lançar as bases para o envio de uma proposta formal ao emblema colombiano. Até aqui, as águias ainda não se chegaram à frente com uma oferta nestes moldes também porque os dirigentes do Atlético Nacional têm vindo a ser muito procurados pelo jovem dianteiro (19 anos) e aproveitam esse facto para tentar inflacionar ao máximo o valor dos 70 por cento dos direitos económicos em sua posse – os restantes 30 por cento estão nas mãos do empresário Eládio Tamayo.
Recorde-se que o próprio presidente do clube sul-americano, Juan Carlos De La Cuesta, já confirmara recentemente o interesse do emblema da Luz. “Queremos ser responsáveis com a instituição e ver como tudo evolui. Teríamos de receber uma proposta extraordinária para o vendermos, mas sabemos como é a dinâmica do mercado. Com o Benfica existiram algumas abordagens, mas nenhuma oferta formal”, atirou, vendo o referido Eládio Tamayo avançar “dois os interessados em Portugal”, na altura abordando também o assédio do FC Porto.
Marlos Moreno marcou três golos na Taça Libertadores e já se estreou no mês passado pela principal seleção colombiana, atuando nos dois jogos de apuramento para o Mundial’2018 contra Equador e Bolívia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...