19 abril 2016

BdC preocupado com as horas de descanso do Benfica, os jogadores que não são expulsos e os penaltis que não são marcados

É desejo de Bruno de Carvalho ver o Sporting ganhar jogos e ser campeão nacional esta época, mas, para isso, defende ser necessário estar atento "a tudo o que se passa dentro e fora das quatro linhas".
"Neste momento faltam quatro jornadas para o campeonato acabar e o Sporting ambiciona vencê-los para chegar ao fim em primeiro lugar", começa por afirmar, reconhecendo, contudo, estar atento ao rival e atual líder do campeonato, Benfica.
"Neste momento preocupa-nos que exista a possibilidade de um rival descansar 120 horas após um compromisso europeu exigente. Isso é algo que retira igualdade entre as equipas. Estamos preocupados com várias situações de jogadores do Benfica que deviam ter sido expulsos e não foram e de penáltis não assinalados. Num campeonato, que tem sido discutido ponto a ponto, tudo isto conta", esclarece o presidente do Sporting

1 comentário:

  1. No dia em que sai uma notícia sobre a oferta dos passes dos jogadores do Sporting à Doyen, desvia logo as atenções da carneirada com este comunicado, já abafou o assunto. Digam o que disserem, é um gajo inteligente na maneira como manipula as marionetas adeptas do clube dele.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...