27 abril 2016

Atl. Madrid 'estica a corda' por jogador do Benfica. Encarnados querem regresso de defesa. Os milhões que o Sporting exige

Raúl Jiménez é um dos jogadores do Benfica que está em destaque nas últimas jornadas. Segundo o jornal Record, face às boas exibições, o clube 'colchonero' já estabeleceu um valor referência para negociar a percentagem do passe que ainda detém do atleta.
Depois de ver as águias gastarem 9,8 milhões para fazer o sul-americano saltar da capital espanhola para a portuguesa, a formação orientada por Diego Simeone pede agora 10 milhões de euros para libertar a percentagem que tem em seu poder.
Por agora, não é certo que os encarnados avancem para a compra dos 50% do passe que não estão ainda na sua posse, sendo certo que, a longo prazo, o jogador será um ativo com tendência a valorizar-se ainda mais.

César regressou ao Brasil no início da época e o Flamengo parece estar muito contente com as exibições do central, tanto que a direção do clube pretende manter o central. Contudo, Rodrigo Caetano garante que a posição do Benfica passa por fazer regressar o jogador a Portugal.
“O César tem contrato connosco até ao fim de junho. Em conversas que tivemos com o Benfica, eles, num primeiro momento, não estavam dispostos para prolongar [o empréstimo]. É isto que existe até ao momento”, afirmou o diretor executivo em conferência de imprensa.

30 milhões exigidos em Alvalade. Segundo o jornal A Bola, a Roma pretende contratar Islam Slimani ao Sporting, mas que o valor exigido por Bruno de Carvalho para a transferência do argelino é de 30 milhões de euros. É esse o valor da cláusula inscrita no contato de Slimani, jogador que é o melhor marcador da equipa dos leões.
Slimani foi transferido para o Sporting por 300 mil euros, valor que deu 80% do passe do jogador ao clube leonino.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...