21 abril 2016

Arsenal quer 'desviar' Mitroglou do Benfica. Hulk e Quaresma apontados ao FC Porto

O Benfica pode ter algumas dificuldades para segurar Kostas Mitroglou no seu plantel na próxima época. Segundo o jornal Record, o Arsenal tem sido observador assíduo das prestações do grego, tendo, inclusive, já entrado em contacto com o Fulham para saber quais as condições para um eventual negócio.
A vontade do jogador passa por continuar na Luz, admitindo mesmo baixar o ordenado que aufere – na ordem dos 162 mil euros por mês – mas os ‘encantos’ da Premier League podem interferir no seu destino. E já agora o dinheiro que poderá receber por lá.

Agora Hulk e Quaresma. Depois de Bruno Alves, Pepe e João Moutinho terem sido associados a um possível regresso ao FC Porto, esta quinta-feira surgem dois novos nomes: Hulk e Quaresma.
Segundo o jornal A Bola, Pinto da Costa já abordou o empresário de Hulk para saber as condições de um possível regresso. O 'incrível' nunca escondeu a vontade de regressar ao Dragão, mas tanto o valor de mercado como o salário que aufere são grandes obstáculos a ultrapassar.
Já o jornal Correio da Manhã escreve que os dragões querem o regresso de Ricardo Quaresma. O internacional português foi 'empurrado' por Lopetegui para fora do Dragão esta época muito contra a vontade de Pinto da Costa. O jogador regressou à Turquia, onde lidera o campeonato pelo Besiktas. Um regresso ao FC Porto não deveria ser difícil de acontecer se ambas as partes desejassem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...