06 abril 2016

Alemães falam em Bayern desinspirado. Brasileiros destacam 'gigante' Ederson. Franceses lembram penalti. Espanhóis e a falta de pontaria de Jonas

BILD | O golo de Vidal, logo aos 2’, parecia a arrancada para uma vitória folgada, mas, após 88’ de desinspiração, o Bayern não conseguiu furar a defesa do Benfica. O que parecia fácil tornou-se agora complicado. 

GLOBOESPORTE | A defesa do Benfica merece destaque. Com linhas bem definidas e muita entrega anulou a maioria das iniciativas do Bayern que, quando conseguiu furar, esbarrou num gigante Ederson. 

L'EQUIPE | Nervoso no início, o Benfica recuperou a consciência a tempo e acabou prejudicado quando o árbitro polaco não marcou um penálti claro, após Lahm ter cortado com a mão um centro de Gaitán. 

ESPN | O Benfica recuperou muito bem do choque inicial e, através da boa organização defensiva, conseguiu colocar areia no motor do Bayern. Só faltou aos encarnados serem mais vivos no ataque. 

MARCA | O Bayern realizou outro exercício de equilibrista e só a falta de pontaria de Jonas evitou que a angústia fosse maior. O Benfica mostrou ser uma perigosa armadilha às ambições de Guardiola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...