11 abril 2016

A dura resposta do Sporting para a Luz. Pepe abre a porta ao regresso a Portugal

A troca de palavras entre o Sporting e João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, continua nas redes sociais. Através do Twitter, os leões partilharam um comentário à última publicação de João Gabriel.
"O ministro da propaganda deve ser pago ao caractere tal a fúria com que tweeta. Muito tem de amealhar para pagar as dívidas", pode ler-se no Twitter do Sporting, ao que tudo indica em resposta ao post do diretor de comunicação com a seguinte mensagem: "O treinador não responde, responde o Presidente. Portanto, estou ao nível do Presidente. Só é pena o Presidente não ter nível".
Jorge Jesus havia recusado comentar as opiniões e publicações do diretor de comunicação do Benfica, após o jogo com o Marítimo no último sábado.

"Gostava de regressar ao campeonato português". Pepe deixou o FC Porto para representar o Real Madrid, mas admite regressar ao futebol português, onde também representou o Marítimo. "Regressar? Gostava, gostava. Muita gente pensa que o futebol português é menos competitivo, porque só tem três clubes a lutar pelo título, mas digo por experiência própria que quem jogar em Portugal e tem a sorte de triunfar lá, pode triunfar em qualquer liga do mundo. Em Portugal a exigência é muito grande, seja para os grandes ou para os outros, com os respetivos objetivos. É uma competição dura, num país pequeno com um futebol muito forte, de muito contacto e intensidade. Tem de se estar bem a cada jogo, não se pode chegar um dia e pensar que só se vai dar 80 por cento. Tem de ser sempre 100, 100, 100", afirmou o internacional português à revista FPF 360.
A conversa continuou: e em que clube? "Nunca se sabe e nunca fecharia qualquer porta, mas claro que tenho um carinho muito grande quer pelo Porto quer pelo Marítimo", vincou.

3 comentários:

  1. Dura é os cornos deste blog.... que resposta de merdaa, se isto é dura, a do gabriel foi sem vaselina.. Ai ai que doi...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...