30 março 2016

Zivkovic abre porta ao Benfica. O jovem está farto da Sérvia e até nova nacionalidade quer

O Benfica prepara uma última investida por Andrija Zivkovic e tem a porta aberta por parte do jogador. Apesar de ter sido colocado na rota do Milan, o extremo/avançado de 19 anos terá rejeitado essa hipótese, e o seu pai, Jovica Zivkovic, fez mesmo questão de desmentir a possibilidade de rumar aos rossoneri. “Temos muitas propostas, mas não existe nada do Milan”, sublinhou, em declarações ao jornal sérvio “Kurir”, frisando, sobre o futuro do seu filho, que “nada está definido”. “Vamos escolher o melhor para ele, mas quero sobretudo que ele esteja seguro e feliz”, frisou Jovica, que reclama uma verba de oito milhões de euros de prémio de assinatura, algo que as águias tentam contornar.
Predrag Djordjevic, empresário do internacional sérvio, confirmou ao jornal O Jogo que o campeão nacional continua na corrida, sublinhando, a exemplo do que diz o pai do atleta, que o futuro está em aberto. “O Benfica está interessado, mas desde há algum tempo que nada se alterou na sua situação”, adianta, salientando: “Vamos ver o que decidimos sobre o seu futuro.”
A ponderar ainda sobre o seu próximo clube, Zivkovic não tem razões, porém, para sorrir nesta altura, pois foi colocado à parte desde que rejeitou a renovação com o Partizan. Por isso, Jovica Zivkovic não se contém nas críticas lançadas ao atual campeão sérvio. “O Partizan nunca mais! Acabou. Era a sua primeira escolha, até que começou a ser chantageado”, revelou, reforçando: “Só o Andrija e a família é que vão decidir o seu futuro.”
Desiludido com o emblema que formou Zivkovic, o pai da jovem estrela fez até uma revelação curiosa: “Só quero que ele seja feliz. E para onde for, terá o nosso apoio. Vamos sair da Sérvia e pedir a cidadania do novo país. Estamos fartos do Partizan e da seleção sérvia, de tudo! Não tenho medo se me atacarem.Quem o fizer vai ter resposta.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...