22 março 2016

"Vocês [Benfica] têm uma vaca do..."

Presidente da AG do Boavista para Vieira: «Vocês têm uma vaca do...»Muitos adeptos do Boavista indignaram-se com o que lhes pareceu ter sido a atitude do presidente da assembleia geral do clube no momento em que o Benfica marcou o seu golo. Luís Teixeira de Melo foi captado pelas câmaras a sorrir e a dar uma palmada nas costas de Luís Filipe Vieira, que estava à sua direita. O próprio explicou ao jornal Record o que se passou. 
"O que eu disse ao presidente do Benfica foi simplesmente ‘vocês têm uma vaca do...’ e quem me conhece sabe que a minha maneira de ser é um bocadinho assim", revelou. 
"Desde 2007 que estou na assembleia geral do clube e mantive-me até aqui, mesmo nos tempos difíceis que vivemos" , referiu ainda quem, conforme conseguimos apurar junto de outros dirigentes dos axadrezados, esteve sempre disponível e ajudou de forma efetiva, garantindo alguns apoios financeiros.
Luís Teixeira de Melo, que é advogado, acredita que o Boavista vai conseguir a permanência na 1ª Liga. "Estou muito confiante, pois quem passou os tempos que eu passei só pode estar confiante nesta altura. Vivemos situações muito mais difíceis", disse. "Ajudei em tudo o que o clube precisava na área jurídica, estive sempre presente e só os adeptos muito mal informados poderão pensar que eu algum dia ia bater em mim próprio, fazendo figura de parvo", salientou, revelando que já teve algumas provas de solidariedade "por parte de grandes boavisteiros".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...