09 março 2016

Villas-Boas afasta-se do FC Porto. Real Madrid perto de nova transferência milionária

André Villas-Boas afasta o seu nome do rol de potenciais sucessores de José Peseiro no FC Porto. Em entrevista à RTP, o treinador do Zenit foi questionado sobre a possibilidade de regressar ao Dragão, já no início da próxima temporada, mas foi claro na resposta: "Seguramente que não [serei o sucessor de Peseiro]".
O antigo treinador portista tem esperança que a equipa "se intrometa na luta pelo título", mas reconhece que "ficou tudo mais difícil" com a derrota em Braga. Villas-Boas sublinha que Benfica e Sporting também terá "uma luta difícil" pela frente e destaca que ambos "sabem que não podem escorregar".

O Real Madrid poderá estar na iminência de garantir a contratação de um dos avançados mais entusiasmantes da Bundesliga: Aubameyang. A notícia está a ser avançada pelo jornal alemão "Express" e tem por base um alegado acordo verbal obtido entre as duas partes nos últimos dias.
O emblema do Santiago Bernabéu terá, primeiro, de alcançar um entendimento com os alemães. E isso, segundo o "Express", poderá não ser fácil, uma vez que o clube estará a pedir uma verba avultada pelo avançado, que esta época leva 32 golos em 38 jogos.
"Se chegar uma oferta de cem milhões, terei de falar com Aubameyang", reconheceu o presidente do Borússia, Hans-Joachim Watzke.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...