19 março 2016

Vieira diz que "o silêncio é o melhor discurso". Casillas quer conquistar 11 títulos antes de sair do FC Porto (número só será possível renovando contrato)

Luís Filipe Vieira marcou presença na inauguração da casa do Benfica de Murtosa e, num pequeno discurso, não esqueceu o Sporting, embora sem pronunciar o nome do rival de Lisboa.
"Tenho um carinho especial pelas casas do Benfica, porque a afirmação do clube passa pelas casas do clube tanto em Portugal como no estrangeiro. Somos gente humilde e respeitamos toda a gente, não respondendo a algumas pessoas, porque a melhor resposta passa pelo silêncio. O silêncio é o melhor discurso", começou por dizer, já depois de ter sido recebido por Luís Matos, presidente da Câmara local.
"Temos algumas finais pela frente e uma delas é travar a euforia. Essa é a mais difícil. A outra será conseguida pelos profissionais, que tudo farão para dar alegrias aos adeptos", concluiu.

Depois de Pinto da Costa ter reforçado o desejo de renovar com Iker Casillas, foi a vez do guarda-redes espanhol reafirmar o compromisso e desejo de conquistar títulos pelo FC Porto.
Numa animada troca de "tweets" com Kaká, antigo companheiro de equipa no Real Madrid e que atualmente joga pelo Orlando City FC da MLS, liga de futebol norte americana, o brasileiro lançou o convite: "Em breve vejo-te aqui na MLS", escreveu, aludindo aos rumores que ligam Casillas a uma mudança para os Estados Unidos da América.
O espanhol não deixou Kaká sem resposta, recordando o compromisso com os dragões. "Antes tenho de ganhar dois campeonatos, três Taças de Portugal, duas Taças da Liga, duas Supertaças e dois títulos europeus com o FC Porto", afirmou.
Este número só será possível se Casillas renovar com o FC Porto, confirmando o desejo de Pinto da Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...