29 março 2016

Valdés quer voltar à Premier League mas belgas falam do Sporting. "Casillas não deve ir sequer ao Euro 2016". "FC Porto pede 25M€, está difícil"

Victor Valdés, emprestado ao Standard Liége pelo Man. United, deverá regressar à Premier League já na próxima temporada. O catalão, de 34 anos, termina contrato com o United em junho mas tem intenção de assinar por uma equipa da Premier League, não colocando por isso a hipótese de assinar em definitivo pelos belgas, escreve a imprensa inglesa.
No entanto a imprensa belga avança hoje que a possibilidade do internacional espanhol reforçar o Sporting também é muito forte.
O guarda-redes não está feliz na Bélgica e viria com bons olhos a Liga portuguesa.

Iker Casillas é alvo de debate em Espanha. A discussão sobre quem deve ir ao Europeu e defender as redes espanholas continua e Santiago Cañizares, ex-guarda redes do Real Madrid mas que fez carreira no Valência, deu o seu aval a David De Gea, deixando Casillas de fora.
Em entrevista à rádio espanhola "Cadena Ser", o antigo guarda-redes espanhol defendeu que "manteria De Gea na baliza por um período mais longo, pois tornou-se melhor do que Casillas".
No entanto, Cañizares não ficou apenas pela questão da titularidade. "Casillas não deve ir sequer ao Euro 2016", definiu, defendendo que o guarda-redes dos dragões não quererá ser suplente na selecção comandada por Vicente Del Bosque.

Nápoles volta à órbita de Herrera. Gianfranco Cicchetti, agente Fifa, concedeu uma entrevista a uma rádio italiana tendo garantindo que o Nápoles vai reabrir o dossiê Herrera no mercado de verão. “O Nápoles voltou em força à corrida para Héctor Herrera do FC Porto, mas o problema continua a ser o preço. Os portugueses não se sentam para negociar por menos de 25 milhões de euros”, refere o empresário. Um valor, refira-se, bem abaixo da cláusula de rescisão do mexicano que se manteve nos 40 milhões de euros após a renovação até 2019, acertada em setembro passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...