31 março 2016

Sporting tem 9M€ à espera de retorno

Imagem jornal Record
O Sporting tem mais de 9 milhões de euros investidos em jogadores que neste momento estão emprestados, ou seja, ativos que se encontram a render noutros clubes e dos quais os leões esperam obter o respetivo retorno, tanto do ponto de vista desportivo como financeiro. Pelo menos é essa a intenção da SAD leonina, que tem como objetivo conseguir valorizar os passes de André Geraldes, Jonathan Silva, Rosell, Slavchev, Wallyson, Sacko, Tanaka e Salim Cissé, que mantêm contrato com o clube para lá do fim do período de cedência.
Mas há casos e casos, e o do lateral-esquerdo argentino (21 anos) e o do médio brasileiro (22) diferem dos demais porque existe a perspetiva do Sporting em obter, pelo menos numa primeira fase, o devido retorno desportivo. E assim é porque Jonathan Silva e Wallyson são jogadores que, até pela margem de progressão que apresentam, podem voltar a ser integrados na equipa principal do Sporting. Em relação ao defesa, de resto, foi isso que aconteceu até há bem pouco, mas o facto de Jorge Jesus dispor de várias opções para a sua posição – desde logo Jefferson, Zeegelaar e também Esgaio – ditaram o seu empréstimo ao Boca Juniors, clube pelo qual efetuou 10 jogos e marcou ainda um golo.
Quanto a Wallyson, que fez a pré-temporada com o restante plantel, sabe-se que os dirigentes leoninos têm alguma expectativa sobre uma possível reintegração na equipa principal, isto depois de em março do ano passado as duas partes terem chegado a acordo para prolongar o vínculo até 2021, ou seja, mais dois anos do que inicialmente contratualizado. No Nice, refira-se, Wallyson realizou até ao momento 16 jogos.

2 comentários:

  1. Tanto?! Quase que chega aos valores de colinhos e corruptos, 55M(só o Ola Jonh e Sidney custaram 18M) e 65M(só o Reyes é o Quintero custaram 20,5M) respectivamente em jogadores emprestados, mas destes não convém falar.

    ResponderEliminar
  2. O Labyad e cedencia? pensei q tivesse rescindido

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...