15 março 2016

Sporting recusa saída de Teo. Internacional oferece Réver ou outro jogador

Apostado em garantir a contratação de um avançado que acrescente experiência a uma equipa maioritariamente composta por jovens, o Internacional continua a sonhar com a contratação de Teo Gutiérrez, mas já sabe que qualquer negociação pelo internacional colombiano vai ter de esperar até ao final da temporada. Contactado pelo jornal O Jogo, o empresário Jorge Baidek, que tem intermediado os contactos exploratórios entre os dois clubes, revelou que a SAD do Sporting recusou um cenário de transferência imediata por não querer desfalcar o plantel às ordens de Jorge Jesus – que só ficaria com Slimani e Barcos à disposição para o ataque – numa altura decisiva da época. “As duas Direções estão a conversar, mas tanto o Sporting como o próprio Teo estão muito focados na luta pelo título. A acontecer qualquer coisa, será sempre no final da temporada”, revelou. Apesar das boas relações entre os dois emblemas, as negociações por Teo não se afiguram fáceis devido às restrições orçamentais do Inter. Após gastar 3,4 milhões de euros na contratação do avançado ao River Plate, o Sporting pretende recuperar esse investimento, mas o clube brasileiro só estará disposto a pagar dois milhões por Teo. Face à disparidade de valores, o colorado estaria disposto a incluir Réver – que esteve na mira de Jorge Jesus, em janeiro – no negócio, mas, face à atual fartura de centrais à disposição do treinador, o Inter mostrou flexibilidade em acenar com um jogador de outra posição que possa interessar ao clube de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...