22 março 2016

"Sporting levantou suspeições sobre pessoas sérias e tem de explicá-las"

José Couceiro, antigo treinador e dirigente do Sporting, pede alguma estabilidade para a equipa, embora não concorde com algumas das decisões tomadas pela atual estrutura diretiva.
“Acho que neste momento é importante que haja alguma tranquilidade até ao final da época. Há questões que já o disse não estou completamente por dentro, mas também não concordo com determinado tipo de procedimentos. Penso que tem de haver algum bom senso, algum equilíbrio e discutir as questões nos sítios certos e não em termos públicos. Não é na praça pública que se fazem essas discussões”, afirmou, à margem do Fórum de Treinadores.
Couceiro recusou comentar os processos movidos pela atual estrutura leonina a ex-dirigentes do Sporting.
“Não vou entrar nesse cenário, neste momento o Sporting precisa de alguma acalmia. O campeonato está na fase final e acho que o foco tem de ser a sua equipa de futebol e não estarmos a discutir coisas que não vão ser resolvidas nesta altura”.
“A seu tempo todos se irão pronunciar sobre estas questões. Ficar no ar a suspeição sobre pessoas que têm um percurso de seriedade, acho que têm de o esclarecer”, concluiu depois, acerca do assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...