19 março 2016

Sporting goleia e volta à liderança provisória. Teo e João Mário bisaram

O Sporting não facilitou e goleou, em Alvalade, o Arouca, por 5-1. Exibição muito positiva dos leões que assim voltam a liderar a Liga de forma provisória e deixam o Benfica pressionado para a deslocação ao Bessa. O contestado Teo Gutierrez bisou na partida assim como João Mário. Ruiz fez o outro tento.
O Sporting começou a construir cedo a goleada. Aos 17 minutos, Teo aparece na frente do guarda-redes Bracali e inaugura o marcador. Fica a dúvida se o colombiano toca na bola após o cabeceamento de Coates.
No minuto seguinte, não houve dúvidas sobre quem marcou. A jogada começa em Bruno César, que faz o passe para Teo, o colombiano leva a bola até à grande área e assiste para João Mário fazer o 2-0.
Aos 32’, Adrien Silva ganha uma bola no meio-campo, conduz a jogada até à área do Arouca, deixa em João Mário, que faz o seu segundo do jogo.
Ainda antes do intervalo, em mais um canto de Bruno César, William Carvalho ganha de cabeça e a bola sobra para Teo, que desta vez parece mesmo tocar na bola para o 4-0.
Na segunda parte, João Mário ganha espaço no flanco esquerdo, faz o passe para Slimani, que, de primeira, mete em Bryan Ruiz, que faz o 5-0.
O golo de honra do Arouca acontece aos 67’, com um cabeceamento do central cabo-verdiano Gegé após cruzamento de Lucas Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...