08 março 2016

"Sporting? Em Portugal só no Benfica". Patrício deixa mensagem aos sócios. Premier League com alvos no Benfica e Sporting

Artur Moraes deixou o Benfica para rumar ao Osmanlýspor, e recentemente foi apontado ao Sporting. O brasileiro afasta-se dos rumores e de Alvalade.
“Só soube através da comunicação social, mas senti que a minha cor é uma só: encarnada. Em Portugal, depois de tudo o que vivi, só jogaria no Benfica”.

Rui Patrício garantiu aos adeptos do Sporting que a equipa continua a acreditar no título e com a mesma confiança que tinha antes de perder o dérbi com o Benfica, este fim de semana.
"Infelizmente e apesar de termos feito tudo para ganhar o jogo, não conseguimos, mas temos total confiança em nós e em todos os Sportinguistas", declarou o guarda-redes e um dos capitães do plantel, na newsletter enviada regularmente aos sócios.
"Faltam nove jogos, e vamos trabalhar cada vez mais para continuarmos a lutar pelo nosso objetivo. Contamos com a força de todos os Sportinguistas", concluiu.

Depois do muito badalado interesse de clubes da Premier League como Leicester City e Crystal Palace em Slimani, foi a vez do Tottenham, atual segundo classificado inglês, enviar espiões a Alvalade para observar o argelino em ação.
Segundo a Imprensa britânica, os "spurs" planeiam contratar um nome de peso para fazer companhia a Harry Kane na frente de ataque, ou mesmo para o substituir, dado que não é certa a sua permanência em White Hart Lane na próxima temporada.
No entanto, os já referidos Leicester e Crystal Palace também se fizeram representar no dérbi, para tirar notas da prestação do ponta-de-lança, melhor marcador do Sporting na presente temporada.
O "Daily Express" avalia Islam Slimani em 30 milhões de euros, valor que não assusta os interessados britânicos. 

O Manchester United voltou a observar Renato Sanches, desta feita no dérbi de sábado entre o Benfica e o Sporting - onde o médio encarnado esteve novamente em evidência -, revelou o "Daily Mail". 
Os red devils têm o internacional português pelas camadas jovens debaixo de olho e já entraram em contacto com a SAD das águias, que protegeu a sua pérola com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...