03 março 2016

Sporting ainda pode perder no mercado um dos seus centrais

O Santos é um dos clubes brasileiros que estão a acompanhar com particular atenção a situação em Alvalade do defesa-central Ewerton. O histórico clube do estado de São Paulo já apresentou mesmo uma proposta à SAD liderada por Bruno de Carvalho com o objetivo de assegurar a cedência por empréstimo do atleta contratado a meio da última temporada aos russos do Anzhi. Porém, a oferta do emblema de Vila Belmiro, escreve o jornal O Jogo, foi prontamente recusada pela estrutura que lidera o futebol leonino, pois a intenção dos seus dirigentes passa pela negociação a título definitivo do esquerdino de 26 anos. 
De acordo com informações recolhidas pelo diário, a SAD só admite uma negociação, ao dia de hoje, por valores entre os 3,5 e os 4 milhões de euros, isto após ter investido 1,5 milhões na aquisição dos direitos económicos do atleta em junho último, depois de meia temporada passada a representar o Sporting na condição de cedido por empréstimo pelo Anzhi.
Com seis defesas-centrais no seu plantel – Paulo Oliveira, Rúben Semedo, Coates, Naldo, Tobias Figueiredo e Ewerton –, Jorge Jesus está disponível para abdicar do jogador devido aos recém-chegados Coates e Rúben Semedo, até porque o atleta que em Portugal já representou o Braga tem ficado aquém do esperado ao nível da assiduidade, resultado dos vários problemas físicos registados. Com abertura para negociar Ewerton, a SAD recebeu diversas sondagens e pedidos de cedência do jogador oriundos do Brasil, onde a janela de transferências ainda está aberta, encerrando a 20 de abril do presente ano. Há pouco mais de um ano em Alvalade, o sul-americano chegou ao Sporting ainda limitado por uma operação, mas acabou a época a titular e em bom plano, vencendo a Taça de Portugal.
Ewerton está vinculado ao Sporting até junho de 2019, constando do seu acordo laboral uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

3 comentários:

  1. "O Sporting ainda pode perder no mercado"

    Se a noticia fosse respeitante ao benfica ou ao porto, diriam "ainda pode VENDER no mercado"!

    E depois digam que se tem a mania da perseguição...

    ResponderEliminar
  2. O título diz... pode perder um jogador... E como devia pôr vender se é empréstimo que o Santos quer. Pelos vistos tens a mania da perseguição mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Para alem da mania da perseguicao, e' analfabeto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...