22 março 2016

Sporting aceita saída de João Mário mas...

Os desempenhos de João Mário na presente temporada estão a acentuar o interesse de alguns dos principais emblemas europeus, que, caso pretendam avançar para a contratação do médio internacional português, terão de desembolsar um valor próximo dos 30 milhões de euros para conseguir convencer os dirigentes leoninos a abdicar do atleta, escreve o jornal O Jogo.
Segundo o diário, só um negócio em moldes que envolvam uma verba que se cifre em cerca de metade do valor da cláusula de rescisão, fixada em 60 milhões de euros no último mês de agosto, terá hipóteses de viabilização. Por hoje, apesar das limitações financeiras da SAD liderada por Bruno de Carvalho, a convicção é que João Mário é um atleta para preservar na equipa, mesmo existindo a necessidade de assegurar um elevado encaixe financeiro para a sociedade antes do final do exercício, em julho.
Ontem, o sítio da revista espanhola “Don Balón” avançou que o médio está no topo das prioridades do Atlético de Madrid para reforçar os seus quadros na reabertura do mercado, onde ainda não é certo que os colchoneros sejam autorizados a inscrever novos atletas por parte da FIFA, em diferendo que está a ser objeto de recurso, após a proibição de inscrição de novos jogadores nas duas próximas janelas de transferência, ou seja, no verão e em janeiro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...