04 março 2016

"Slimani foi cobarde". Colombiano tentaram convencer FC Porto. "Pior decisão? Ter saído naquele ano para o Benfica"

João Alves, ex-jogador do Benfica, foi altamente crítico para com postura assumida pelos responsáveis leoninos. 
“Se o Benfica usasse os argumentos que o Sporting tem usado, acho que era melhor as pessoas irem de chaimites para o estádio". É desta forma que João Alves, antigo jogador do Benfica, sustenta aquilo que cataloga de uma "campanha" que o Sporting estará a promover para denegrir a arbitragem nacional.
O caso Slimani é para o treinador um caso bem fundamentado da parte do Benfica. O avançado leonino, do qual é grande admirador, está sob a alçada disciplinar da Federação, devido a alegadas agressões a Samaris, no dérbi da Taça de Portugal, entre Sporting e Benfica, em Novembro do ano passado.
Para João Alves, o argelino foi “cobarde e deve ser bem castigado". "O que fez foi inaceitável", complementa.

Vencedores do programa Cazatalentos FC, uma iniciativa da escola Dragon Force localizada em Bogotá, na Colômbia, os jovens Francisco Ramos Pungo (avançado) e Sergio Zapata (lateral direito), de 17 anos, estiveram durante a segunda quinzena de fevereiro à experiência no FC Porto.
O período experimental dos jovens foi comunicado pelo Sarmiento Lora, o clube de ambos, que na rede social Twitter referiu que agora esperam a resposta por parte dos dragões quanto a uma possível contratação.

O antigo avançado mexicano Kikín Fonseca revelou que o maior erro da sua carreira foi ter deixado o Cruz Azul no verão de 2006 e assinar pelo Benfica, com o intuito de realizar o sonho de jogar na Europa.
«Arrependo-me de ter saído do Cruz Azul, pois acredito que nessa altura o clube estava muito perto de chegar ao título. Há decisões que tomamos mal. Deveria continuar no Cruz Azul», disse Kikín Fonseca, em declarações ao jornal mexicano Record.
Na altura, Kikín esteve apenas seis meses no Benfica, tendo sido transferido em janeiro de 2007 para o Tigres, regressando ao seu país natal.

1 comentário:

  1. estes gajos quando falam do caso do Slimani esquecem-se sempre das agressoes dos jogadores do venfique. e o que se chama memoria selectiva

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...