10 março 2016

Segundo BdC o Sporting é o clube mais prejudicado e o Benfica mais beneficiado (Imagem)

Bruno de Carvalho voltou ao ‘ataque’ na sua página na rede social Facebook. Apresentando um gráfico com o nome de “Liga da Verdade”, o presidente do Sporting não tem dúvidas em apontar o Benfica como aquele que mais beneficiou de erros de arbitragem. Leia o texto e veja o gráfico (imagem ampliada e pouco perceptível).

Sempre disse que manter as pessoas informadas é muito importante.

Dar factos e detalhar serve de reflexão e de alerta.

Porque temos de estar sempre a falar, escrever e a informar: porque a pressão e a manipulação resultam.

Para além de estarmos na 25 jornada e o benfica não ter tido nenhum penalti contra, nenhuma expulsão de um seu jogador e ainda ser a equipa com menos amarelos, são a equipa mais beneficiada com erros da arbitragem.

Ainda hoje numa capa de um jornal podemos ler "afinal chega para tudo"! Pois chega...

Os sportinguistas têm de se manter alerta e atentos, sem se deixar também manipular pelos chavões criados pelos rivais.

Temos de nos manter unidos e focados, mantendo o apoio constante que tem sido a nossa imagem de marca. 

Faltam 9 jornadas! Todos ao Estoril!

(Análise realizada pelo Sporting CP)

Liga Verdade.jpg

6 comentários:

  1. Eu também posso apresentar uma tabela que prova exactamente o contrário, mas não só com paleio mas com vídeos e gifs!!!!

    Benfica........... 61 (-5) = 66
    Sporting........ 59 (+13) = 46
    Corruptos.......55 (+11) = 44

    Jornada perfeita para o Benfica.
    Com um cenário destes era impossível não se falar de arbitragens! Os Corruptos §através dos seus avençados, já emitiram um comunicado... os Lagartos, ainda um pouco abananados, pelo impacto da derrota no derby, ainda estão à espera de 'liderança' no ataque final ao Benfica dos 'vouchers'!!!

    Vamos ao jogo: a Lagartada e os expert's 'independentes'chegaram ao fim do jogo a reclamar penalty's atrás de penalty's, muito por culpa da deplorável (mais uma vez) Realização da PorkosTV, que foi repetindo os lances na área do Benfica ad nausean, enquanto os lances na área do Sporting (ou nas redondezas) eram ignorados... Nenhum dos lances na área do Benfica, foi merecedor de penalty, nenhum... Incluindo a jogada onde o Lindelof protege a saída do Ederson, usando os braços, e o Cotoveleiro do Slimani, simula um queda... Lances iguais acontecem às centenas e nada é marcado... e maioria das vezes é o próprio avançado que procura o braço do defesa, para enganar o árbitro, e foi isso que aconteceu... Aliás, como pode ver na foto seguinte, o uso dos cotovelos é uma especialidade do Argelino...

    O mais extraordinário na análise aos lances do derby, é a forma 'fácil' como as jogadas que eventualmente prejudicaram o Benfica são ignoradas pela maioria dos comentadores!!! Nos primeiros minutos, temos uma possível falta do William sobre o Jonas; outra do Coates sobre o Gaitán. O tempo dispensado pela Realização da PorkosTV nestas 2 jogadas foi praticamente nulo... E eu nem estou a defender que houve mesmo falta, só estou a afirmar que o tratamento na análise aos Casos na área do Benfica, foi completamente diferente...
    O Ewerton devia ter sido expulso. Várias vezes. Fartou-se de parar contra-ataques do Benfica em falta e só muito tarde levou um Amarelo... e depois disso, agarrou ostensivamente o Jiménez, para Vermelho directo e Soares ignorou a falta olimpicamente... E ao não marcar esta falta, originou o lance do Renato.
    Na crónica do jogo, defendi a justiça do Amarelo ao Renato. Revendo o lance até posso admitir que o Renato poderia ter levado um Vermelho directo, estaria dentro dos regulamentos... o problema, é que o critério usado no resto da partida, não permitia o Vermelho ao Renato... portanto, neste caso, o árbitro até foi consistente!!!

    ADENDA: Com a ajuda do Pedro Simões na caixa de comentários, tenho que corrigir, o Ewerton não levou sequer Amarelo!!! É incrível mas é verdade, aliás o William, o Coates e o Adrien não levaram Amarelo dentro do campo, o que tendo em conta o que fizeram é realmente extraordinário...!!!
    E se compararmos com os Amarelos que os jogadores do Benfica levaram…

    ResponderEliminar
  2. O rapazola das claques não pára de MENTIR e bolçar parvoíces, mais para defender o 'tacho' pois sabe que os parolos não lhe perdoam se não conseguir ganhar o campeonato.

    Antes de ser escorraçado pela carneirada para a terra dele, ainda os vou observar a ver a passar os comboios em Sete-Rios.

    ResponderEliminar
  3. Bruninho es mesmo puto vai para casa e toma konpensan que passa aziado de Merd.

    ResponderEliminar
  4. Isto só se for para enganar algum atrasadinho. Então quer dizer pegando logo no Benfica Estoril, o Benfica ganha 4-0, segundo o tribunal arbitral de alvalidl há um penalti no minuto 17, o Benfica nas contas deles aí fica com 2 pontos a mais. No jogo Arouca Sporting, aqui a viscondaria consegue admitir um penalti quando o jogo estava empatado a zero, mas no entanto são subtraídos 2 pontos. Conclusão, tanto faz estar 0-0 e terminar 4-0, como 0-1 a pontuação subtraída é a mesma. Devem ter pedido ao Paulinho roupeiro para fazer a liga da verdade

    ResponderEliminar
  5. Mas alguém me diz que cena é aquela que eles fumam????

    ResponderEliminar
  6. O presidente do Sporting apenas azia perante a perda do primeiro lugar.
    É lógico que houve erros a favor e contra para todos os lados. Mas é tudo muito subjectivo, pois analisamos esses erros consoante o resultado final apresentado, mas não podemos analisar como seria se fosse ao contrário...excepção feita aos casos nos últimos minutos de descontos que por causa do tempo torna difícil a qquer equipa mudar seja o que for.
    Mas é verdade que condiciona sempre um jogo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...