22 março 2016

"Se houver uma situação normal, Bruno de Carvalho perderá as próximas eleições"

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, não concorda com o tipo de postura que Bruno de Carvalho apresenta. Para o dirigente, não há razão para se colocar em causa o sportinguismo de ex-dirigentes, alguns dos quais até é amigo.
"No atual momento do campeonato, é extraordinário meter uma reclamação de 73 milhões de euros que vai dar a zero… José Eduardo Bettencourt pode ter muitos defeitos e ninguém põe em causa o seu sportinguismo tal como Godinho Lopes. As pessoas tiveram mais ou menos felicidade nas decisões que tomaram. Há uma tentativa de perseguição a todas as pessoas por uma outra que tem a mania que antes não havia nada e depois não haverá nada. O Sporting, para ele viver, tem de destruir tudo o que há no clube. Ninguém que quer ser presidente para 20 anos o anuncia. Estou convencido, se houver uma situação normal, Bruno de Carvalho perderá as próximas eleições, infelizmente para mim", declarou à SIC Notícias.

4 comentários:

  1. este fala mais do sporting que do seu clube... e depois nos e que andamos sempre a falar dos outros.. ridículos...

    ResponderEliminar
  2. E daqui a 1 ano quando vir BdC a ser reeleito com mais de 75% e perceber que vai mesmo ter que levar com ele durante as próximas decadas, aí é que o pateta da silva vai emborcar Valium às pazadas.
    A trotinete de propaganda dos ursos de carnide dá-me cada vez mais gozo.

    ResponderEliminar
  3. Este pateta lá vai apregoando aquilo que quer que aconteça.. Mas quando ele for a eleições e tiver mais de 90% dos votos vai cair o queixo.. Porque só um cego não vê a obra que vem crescendo no seu mandato.
    Tomara a ele que ganhasse novamente o Godinho para o Sporting morrer de vez. Mas nós não somos grandes, somos enormes e andamos a incomodar demais estes paus mandados, macacos falantes do LFV.
    Autedoors, panfletos distribuídos na rua como papéis de supermercado?? Que campanha rasca...
    O que safa é o calinho.

    Ah, os parab3ns atrasos ao SlB. Fez ontem um aniversário que não teem um penalty contra.

    Filipe Cardos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente que vai ganhar. Dizes 90%, eu digo 99%. O problema dele é que é um presidente populista, com alguma obra feita, mas com um ENORME defeito. Não sabe que é presidente. Pensa que é um adepto. A um adepto expressar a opinião não causa consequências. A um presidente fazer e dizer o que ele diz vai lhe trazer muitas consequências. Eu sou adepto do Sporting mas lembro-me bem de um presidente populista que o Benfas teve chamado Vale e Azevedo, que toda a gente adorava, mas que só depois se viu o quanto ele enterrou o Benfica e causou prejuízos que levaram muitos anos a reparar.
      Tenho pena que a maioria dos adeptos do meu Sporting estejam tão cegos que não vejam que o mesmo está a acontecer no meu clube.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...