27 março 2016

Ricardo Ferreira na mira do Benfica

Record
O Benfica perguntou quais as condições para contratar Ricardo Ferreira, central que chegou esta temporada ao Sp. Braga e que, segundo o jornal Record apurou, tem causado boas impressões na Luz. O jogador, que é representado pela Gestifute, empresa de Jorge Mendes, tem uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, mas António Salvador, presidente do emblema minhoto, poderá aceitar vendê-lo por um valor entre os 7 e os 8 milhões de euros.
O interesse das águias foi crescendo ao longo da época com a afirmação do defesa no onze bracarense e levou a contactos exploratórios. O central está vinculado ao clube minhoto até 2020 e com uma cláusula alta, que dá alguma margem de manobra à direção do Sp. Braga. Convém sublinhar o Paços de Ferreira terá direito a receber parte de uma eventual transferência, assim como a Gestifute, que também detém uma percentagem do seu passe.
Na Luz, as indicações já recolhidas sobre o atleta são muito positivas, pois ainda tem uma grande margem de progressão e o atrativo grande de ser português. Ou seja, encaixa perfeitamente no objetivo de Luís Filipe Vieira para o futuro, a médio prazo, que passa por ter na Luz a espinha dorsal da Seleção Nacional.
Nascido no Canadá, Ricardo Ferreira é um jogador possante que foi formado no FC Porto, onde chegou a internacional português nos escalões jovens.
Do Dragão acabou por sair a custo zero para o AC Milan onde representou a equipa secundária da clube transalpino. Em Itália, ainda chegou a jogar no segundo escalão, por empréstimo, no Empoli. Já em 2013 acabou por regressar ao futebol português onde representou o Olhanense e Paços de Ferreira antes de ter assinado pelo Sp. Braga.
Esta época Ricardo Ferreira está a confirmar-se como um dos valores seguros do futebol português, onde já contabiliza 33 jogos partidas oficiais sob o comando técnico de Paulo Fonseca.

3 comentários:

  1. Com quem joga o benfica na proxima jornada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem desmentiu a notícia?

      Eliminar
    2. O Benfica já desmentiu. Mas os idiotas continuam a conspirar!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...