04 março 2016

Ricardinho acredita no 0-3 para o Benfica mas lembra os 'fantasmas' se sofrer primeiro. Craque do Futsal abre a porta para jogar no...Sporting

Ricardinho, o melhor jogador do mundo de futsal, acredita que o Benfica pode ganhar em Alvalade pelo mesmo resultado que o Sporting venceu na Luz, ou seja por 3-0. 
"O Sporting terá o apoio esmagador dos adeptos? Isso é um pau de dois bicos. Vimos o que aconteceu na primeira volta do campeonato.O Estádio da Luz estava cheio e o Sporting fez uma exibição categórica e venceu por 3-0, que é um resultado histórico. Por isso, acredito que o Benfica poderá fazer o mesmo em Alvalade. Confio que tem capacidade para vencer e passar para a frente do campeonato", disse ao jornal O Jogo.
O craque do futsal avisa no entanto que se o Sporting marca primeiro os fantasmas voltam à cabeça dos jogadores do Benfica.
"Se o Benfica começar a perder em Alvalade, lá vêm os fantasmas, o registo do passado vai aparecr na cabeça dos jogadores".
Ricardinho aposta ainda do lado do Benfica para resolver o dérbi em Gaitán. "É um virtuoso e pode resolver, sem esquecer Jonas e Mitroglou, pelo momento de forma que atravessam".
Já do lado do Sporting a aposta recai sobre Slimani. "Principalmente no Slimani. Ele é uma seta apontada a qualquer baliza e será certamente uma dor de cabeça para a defesa do Benfica."
Apesar do amor ao Benfica, Ricardinho não ficou indiferente ao recente interesse do Sporting e não fecha mesmo a porta ao clube de Alvalade. “Quando jogava em Portugal, o Sporting era o meu rival, mas tem o meu respeito como instituição. É gratificante saber que estiveram interessados em mim.Tenho mais quatro anos de contrato com o Inter Movistar, mas existem cláusulas para qualquer jogador. Jorge Jesus também saiu para o Sporting e não podemos esquecer que todos temos família e a parte financeira é muito importante”, explica, lamentando a atual política do emblema da Luz. “Se pudesse ia para o Benfica amanhã, mas neste momento sei que eles não têm intenção de pagar os valores necessários para me terem na equipa”, frisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...