19 março 2016

Renato Sanches registado apenas cinco anos após o nascimento? Site diz ter recebido informações nesse sentido e que o jogador tem 23 anos

O portal Desporto ao Minuto diz ter recebido informações que apontam que Renato Sanches tenha sido registado cinco anos após a data de nascimento que consta nos seus documentos de identidade. Este facto estará relacionado com a separação dos pais, escreve o portal, não estando, ao que tudo indica, em causa a verdadeira idade do jogador.
Por outro lado, fonte próxima do processo clínico do jogador do Benfica revelou ao portal que os exames biológicos e ósseos efetuados há cerca de seis meses apontam para que o jogador, oficialmente registado como tendo nascido a 18 de agosto de 1997, deva, na verdade, ter 23 anos. Essa informação terá, inclusive, sido de imediato comunicada ao Benfica.
A mãe de Renato Sanches, natural de Cabo Verde, chegou a Portugal em meados de 2002, já após um processo de separação. O então pequeno Renato Sanches, já com cinco anos de idade, foi, por fim, registado na Amadora.
Paga a multa respetiva ao atraso do registo da criança, os pais do jogador apontaram para que o nascimento tivesse ocorrido em 1997, de forma a perfazer a idade necessária para entrar na escola primária. 

17 comentários:

  1. que risota, há provas que o jogador nasceu em 1997, mas depois dizem que tem 23 anos, quem fez esta notícia é que provavelmente, faltou 5 anos a escola, e não está habilitado a fazer contas simples de matemática

    ResponderEliminar
  2. Eles que procurem as entrevistas do Renato, no youtube, quando ainda estava na formação. Que burros do caralho.

    ResponderEliminar
  3. Propaganda anti Benfica vinda dos lagartos como já é habitual. Maiores invejosos não há. Estão verdes de inveja há mais de 100 anos.

    ResponderEliminar
  4. Conferência de imprensa de hoje. Feita esta mesma pergunta ao Rui Vitória. Será que ele negou? Claro que nãp, fugiu com o rabo à seringa à boa maneira corrupta que caracteriza o Benfica. Já podem ir pagar com cocaina aos jornalistas da Bola para "branquear" novamente um caso de corrupção e crime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Anónimo das 18:21, tenho é pena da tua linguagem. Quem não tem argumentos e quem não sabe mais, fala assim. Quem lê isto é quem fica com pena de uma pessoa como você. O demente é mesmo você.

      Quanto à noticia em si, nada de admira que seja abafada pelo Benfica. Nunca mais ninguém ouviu falar do Marco Ferreira, o tal que foi despromovido porque não ajudou o Benfica. O Vitor Pereira, Presidente do Conselho de Arbitragem, bem o avisou através de um contacto telefónico a dizer para o "jogo correr bem"...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Só tenho pena de quem o criou, e da educação que dá ou possa dar aos seus filhos. Mais um demente em tantos que existe na nossa sociedade. Atrás de um monitor só existem Inácios...

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    6. Epa...és tão pateta! XD

      Chorão da luz

      Eliminar
    7. "XD"? Até aqui senti esse cheiro a virgindade, foda-se.

      Eliminar
    8. 20:44 virgindade é a cona da tua mãe!

      Eliminar
    9. Momjoke em 2016? Isso é tudo por apenas conseguires ver um par de mamas quando ligas o computador, caro virjão?

      Eliminar
  5. A pergunta que se impõe é se quando foi ao registo civil a bicicleta do Renato Sanches já tinha rodinhas ou não.

    ResponderEliminar
  6. esta merda é só bichas loucas

    ResponderEliminar
  7. Tenha 23 ou 18 e grande jogador,mas deve ser averiguado para não haver tretas!

    ResponderEliminar
  8. Só gostava de perceber como é que uma criança nascida, supostamente, em 97 é registada apenas em 2002? Durante 5 anos andou sem registo de nascimento? Nenhuma criança passa os primeiros 5 anos de vida sem ir a um médico ou a um hospital... e que se saiba, em Portugal, nenhuma criança pode ser atendida por um medico ou num hospital, sem ter BI ou qualquer tipo de registo ou documento oficial.
    Se tivesse nascido em Portugal e em 1997, não poderia ficar 5 anos sem ser vacinado, por exemplo.

    Mais:
    "Há cerca de seis meses Renato Sanches foi examinado no Centro de Medicina Desportiva pelo Dr. Renato Graça que também colabora com a ADOP.
    O Dr Renato Graça, que já foi colaborador do SLB, fez o exame e identificou no exame biológico e ósseo que a idade cronológica não corresponde à biológica, dizendo que Renato Sanches deve ter 22/ 23 anos e disso avisando o SLB."

    É só mais uma vigarice da qual ainda se vão descobrir mais pormenores, mesmo que a imprensa do regime lampiónico os tente abafar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...