30 março 2016

"Renato jogou envergonhado e não acredito que vá ao Euro"; "Éder não tem qualidade para jogar nesta seleção"

Renato Sanches participou como suplente utilizado nos dois particulares de Portugal, frente a Bulgária e Bélgica, e foi vencido pelo nervosismo. Esta é, pelo menos, a opinião de Manuel José, que não acredita na presença do jovem no Europeu. "Não acredito que o Renato vá ao Europeu, porque no jogo contra a Bulgária entrou envergonhado, a jogar na Seleção a camisola tem muito peso, maior que no Benfica. E neste jogo com a Bélgica jogou também envergonhando, correndo muito e jogando pouco, não teve iniciativas individuais, apenas recebeu a bola e passou, fez passes curtos, a ansiedade e o nervosismo foram mais fortes do que a motivação", considerou à Antena 1.
Manuel José abordou outras opções, sobretudo no ataque, onde Éder, sublinha, não tem lugar. "Os particulares servem para testar, mas ficou claro que Fernando Santos tem como modelo de jogo para o Europeu de futebol uma seleção sem avançado fixo, próximo da área, apostando na velocidade e criatividade dos alas Cristiano Ronaldo e Nani. Quanto a Éder não tem qualidade para jogar nesta seleção", atirou.

4 comentários:

  1. "Jogar na seleção a camisola tem muito peso, maior que no Benfica". Não passa de uma opinião e que nem sequer é verdadeira. Há muito que o "povo" da bola se desligou daquilo que chamam de seleção, e sabemos todos bem porque.

    ResponderEliminar
  2. Bem, jogar no Benfica é que não exige peso nenhum... Pelo menos sabe-se que não é preciso, pois haverá sempre alguém que resolverá o problema pelos Jogadores...

    ResponderEliminar
  3. jogou envergonhado ahahahahhahahahahahahahahah


    O que se prestam para desculpar o menino que sem o cházinho não joga peido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol o William "overrated" Carvalho ontem e k jogou bem. E com um trinco que corre e pressiona c intensidade Portugal tem mais hipóteses de ganhar jogos....ah espera..era o Danilo (10xs melhor)

      Toni

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...