09 março 2016

"Quem tem danos psicológicos é Bruno de Carvalho"


O advogado do Sindicato de Jogadores do Perú, Juan Baldovino, volta a sair em defesa de André Carrilo e a atacar o Sporting, depois de conhecida mais uma convocatória para a selecção peruana, na qual, uma vez mais, o nome do ainda jogador do Sporting não aparece.
O seleccionador Ricardo Gareca divulgou a lista para os dois jogos de apuramento para o Mundial de 2018. Sem competir, Carrillo não é opção e o advogado, em declarações à RR, ataca fortemente o presidente leonino, afirmando que este "sofre de danos psicológicos".
Baldovino mostra-se informado sobre o futebol português e das queixas de Bruno de Carvalho relativamente à pressão psicológica a que tem estado sujeito Slimani, com interferência no seu rendimento desportivo. O advogado refere que da mesma pressão está a sofrer Carrilo, com um processo disciplinar lançado pelo clube há sete meses, mas ainda sem uma conclusão.
" Parece a mesma história que a de André, é a mesma história de André. O clube fez-lhe um processo disciplinar e até agora não lhe impôs nenhuma sanção. Portanto é estranho que agora se diga que há um jogador que sofre de pressão psicológica quando André Carrillo tem sete meses de maus-tratos psicológicos. Pressão do presidente, insultos do presidente, de sofrer ataques contra a sua integridade emocional, física até como ser humano, é muito raro. É contraditório, nem é contraditório, apenas demonstra de que o presidente no caso do André não tem razão. Quando ataca alguns dos seus jogadores reclama por danos psicológicos a esses jogadores, mas quando ele ataca um dos seus jogadores já não há dano psicológico. Há aqui uma tremenda contradição. Parece que quem tem danos psicológicos é o presidente. Quando lhe convém fala de uma maneira, quando não lhe convém fala de outra", declara o advogado peruano.

1 comentário:

  1. Tem toda a razão o senhor Baldoino. BC sofre de perturbações mentais de outro modo não conseguimos explicar as suas constantes mentiras, falta de coerência, acusando os outros daquilo que ele próprio faz. Para além disso, comete erros inacreditáveis como são as faltas de respeito pelas pessoas que gere.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...