16 março 2016

Pinto da Costa recebe 10 mil assinaturas de apoiantes. Benfica B vence (mas continua nos lugares de descida), FC Porto B empata e Sporting B perde. Renovação no Benfica

A comissão de apoio à recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto elogiou hoje a obra do dirigente e apresentou 10 mil assinaturas de sócios que confiam ir vê-lo "recuperar a hegemonia no futebol nacional".
"Ele é o homem para darmos novamente a volta e retomar o trilho das conquistas. Unidos, vamos recuperar a hegemonia no futebol português", sublinhou Fernando Sequeira, o 'rosto' da comissão.
O eterno mobilizador das recandidaturas de Pinto da Costa, que a 17 de abril está sozinho na corrida a um novo mandato, o 14.º, enalteceu o trabalho realizado nas últimas três décadas e sublinhou que "faltam adjetivos icónicos, tal dimensão da obra do homem".
"Muitos desvalorizam, mas este era um clube desorganizado, perdedor, descrente, descapitalizado, reduzido apenas à dimensão nacional, reminiscências de 19 anos sem um título e subjugado a um poder centralista, que ostracizava e vilipendiava quem lhe fizesse frente. Tornou o FC Porto num dos melhores e mais respeitados clubes à escala planetária", vincou.

II Liga | O Benfica recebeu e venceu o Farense, por 2-0, mas continuam abaixo da linha de água, com 41 pontos. A formação da Luz jogou desde os 28 minutos reduzido a 10 jogadores, por expulsão de Ruben Dias. 
Já FC Porto B, que se mantém líder da II Liga à condição, empatou a zero frente ao Chaves. O Sporting B perdeu (2-1) em Varzim.

Gonçalo Rodrigues, médio que pertence aos juniores do Benfica, renovou esta quarta-feira pelo clube da Luz até 2021.
"É um sentimento de orgulho. Estou no Benfica há sete anos e é o culminar de muito trabalho. Sempre trabalhei muito para alcançar os objetivos, tantos os individuais como os do coletivos, e acho que agora é continuar a trabalhar", afirmou o jogador, de 18 anos.
"Tem sido uma boa época, tenho estado a jogar sempre tanto no Benfica como na Seleção e sinto que estou a evoluir e estou preparado para novos objetivos", acrescentou, em declarações à BTV.

2 comentários:

  1. Não, o Benfica B não está em lugar de descida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carnide C baixou as calcinhas ao carnide B para justificar o $ que recebe da bosta tv

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...