08 março 2016

'Pérola' dinamarquesa volta à lista do FC Porto. Benfica afasta-se de 'reservas' no Marquês

Pione Sisto, médio do Midtjylland que está há muito referenciado no Dragão, voltou hoje a ser associado aos azuis e brancos.
O jogador de 21 anos continua a despertar o interesse de vários clubes, com o Leicester a apresentar-se agora como forte concorrente na corrida pela contratação do internacional sub-21 pela Dinamarca.
Segundo a imprensa holandesa o FC Porto e o Ajax são os outros emblemas que correm pelo prodígio dinamarquês
No ano passado, o Ekstra Bladet noticiou várias abordagens dos dragões por Sisto, primeiro em janeiro e depois no verão. Ambas as ofertas, de quatro e sete milhões de euros, respetivamente, foram sido recusadas pelo Midtjylland.

Após ter sido colocada uma faixa a reservar o Marquês de Pombal, em Lisboa, antecipando a festa da eventual conquista do título, o Benfica emitiu um comunicado a lembrar que "só haverá campeão em maio".
"O Sport Lisboa e Benfica agradece o entusiasmo dos adeptos que vibram seja onde for, em todos os campos em que entra uma equipa do clube. Gratos pela onda de apoio, no entanto, não entramos em euforias fora de tempo. Uma vitória numa jornada não pode justificar festejos antecipados nem espaços 'reservados'. O futebol do SL Benfica está focado em exclusivo em objetivos próprios, semana a semana. No que respeita à Liga NOS, faltam nove 'finais', pelo que só haverá campeão em maio", lê-se no comunicado colocado no sítio oficial das águias.
O mesmo apela "à continuidade da onda vermelha e ao apoio à equipa em todos os estádios onde esta entrar", lembrando que "nenhum cartaz ganha campeonatos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...