23 março 2016

Os dois novos reforços do Sporting. Benfica fecha Mitroglou por 4 anos

Iuri Medeiros e João Palhinha já garantiram lugar no elenco que que fará a pré-temporada leonina na próxima época. Segundo o jornal O Jogo, os desempenhos dos dois atletas ao serviço do Moreirense, onde são titulares indiscutíveis, dissiparam qualquer dúvida que pudesse ainda existir entre a estrutura de futebol profissional, onde pontifica Jorge Jesus, e vão ser chamados de volta a casa, tendo boas possibilidades de alcançar um lugar no elenco verde e branco para a época 2016/17. Pelo menos, é essa a intenção dos dirigentes leoninos.
Certo é que o departamento de scouting do Sporting tem apresentado relatórios de acompanhamento dos atletas com referências positivas, confirmando a expectativa de evolução que existia em Alvalade quando o Sporting cedeu ambos por empréstimo ao plantel de Miguel Leal.
Já sobre o tema o jornal Record garante o lugar a Iuri Medeiros mas diz que o médio Palhinha ainda poderá voltar a rodar.

O Benfica já fechou com Mitroglou um acordo para permanecer mais quatro temporadas no Benfica, garante O Jogo. O internacional grego tem assim garantido um vínculo até final de junho de 2020, a troco de um salário anual de 1,7 milhões de euros líquidos por cada uma das épocas.
O diário escreve que tudo ficou acertado em definitivo nos últimos dias, aquando de uma reunião entre o empresário do jogador e Luís Filipe Vieira, determinado a manter o ponta de lança nos quadros para lá do empréstimo do Fulham, válido até final desta época. Sabendo que, antes de comunicar formalmente ao emblema inglês a intenção de exercer a opção de compra sobre o internacional grego, a SAD teria de chegar a uma plataforma de entendimento com o jogador, o presidente benfiquista vinha há várias semanas conversando com o agente de Mitroglou. O acordo ficou selado recentemente, numa altura em que a equipa deu mais um passo na manutenção da liderança isolada do campeonato, com a vitória frente ao Boavista no Estádio do Bessa.
Atingido o acordo com o camisola 11, os responsáveis encarnados têm agora até final do próximo mês de maio para comunicar por escrito ao Fulham a intenção de ativar a referida opção de compra, fixada em sete milhões de euros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...