28 março 2016

Oposição avança contra Bruno de Carvalho. Há dois nomes para a presidência do Sporting


Nuno Fernandes Thomaz e Rui Morgado são dos dois nomes que estão a ser equacionados pela oposição a Bruno de Carvalho para liderarem uma lista às próximas eleições do Sporting (2017), segundo escreve o jornal Correio da Manhã. 

Rui Morgado já esteve com Bruno de Carvalho: foi vice-presidente da Assembleia Geral da SAD e demitiu-se em outubro de 2015, após uma discussão com o atual líder dos leões. No dia 17 de março, esteve num jantar da oposição a Bruno de Carvalho (já anunciou que vai recandidatar-se) que decorreu em Lisboa e que contou com mais de três dezenas de sócios leoninos, que não se reveem na atual direção. 
No jantar da oposição, esteve ainda Vítor Ferreira, que fez parte da lista de Bruno de Carvalho que ganhou as eleições em março de 2013. Foi vice-presidente da direção e administrador da SAD até abril de 2015. Demitiu-se numa carta com a data de 1 de abril, em que explicava que saía por motivos familiares e de saúde. Abrantes Mendes também compareceu ao jantar. Em 2013, apoiou Bruno de Carvalho, o que já não se passa agora. "Gostaria que nas próximas eleições do Sporting aparecessem vários candidatos. Era sinal da vitalidade do clube. Pode ser que algum candidato preencha aquilo que penso que o clube precisa", afirmou ao CM o antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting, assegurando que não se vai candidatar (em 2011, perdeu as eleições para Godinho Lopes).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...