09 março 2016

Olímpia rasga acordo com o Benfica e exige agora o dobro do dinheiro por Riveros

O Olimpia rasgou o acordo com o Benfica para a transferência de Blas Riveros para a Luz. O negócio estava acertado, por 1,3 milhões de euros por 90 por cento do passe, faltando apenas que as águias enviassem o contrato para o Paraguai de forma a encerrar a transferência. Porém, cansado de esperar, o conjunto sul-americano aproveitou a chamada de Riveros à seleção principal do Paraguai para cancelar o entendimento e exigir agora uma verba superior, pressionando as águias com o interesse de clubes de Espanha e Inglaterra. 
“Já informámos o Benfica do cancelamento do nosso acordo. Há duas semanas que esperávamos pelo contrato por parte do Benfica. Era o que faltava para encerrar o assunto”, revelou ao jornal O Jogo Marco Trovato, presidente do Olimpia, esclarecendo: “Agora, com esta novidade, o valor dele dobrou.”
“O Benfica facilitou. Penso que não devia estar seguro a 100 por cento da compra do Riveros. Atrasou o processo em demasia e sem sentido. Pode ser que agora, ao vê-lo jogar contra o Brasil, se convença”, atirou o líder do vencedor da última edição do Torneio Clausura, avisando, contudo, a formação encarnada que a concorrência está a apertar .“Já tínhamos uma equipa de Espanha interessada e agora, com a convocatória para a seleção, surgiu também interesse de Inglaterra”, atirou.
Esclarecendo que o emblema britânico “é um grande clube da Premier League”, Trovato afirmou: “Com a chamada de Riveros para a seleção, o processo para Inglaterra vai avançar e esperamos amanhã [hoje] receber a proposta oficial. E pode encerrar-se rapidamente.”

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...