20 março 2016

Octávio 'atira-se' ao Benfica, a Vieira e a Olegário

Apesar da vitória por 5-1 frente ao Arouca, no final do encontro Octávio Machado voltou a dar destaque ao tema das arbitragens e deixou várias questões. "Aproxima-se a hora da decisão e há situações que começam a ficar claras, factos que são estranhos e raros, no que diz respeito a um dos três grandes que não teve penáltis contra, duplos amarelos ou vermelhos. Sabe-se que eles existiram, mas não foram marcados. Depois nas outras provas tem mais cartões que Sporting e FC Porto."
A questão dos vouchers não foi esquecida e Vítor Pereira também visado por Octávio. "Olegário Benquerença fez afirmações sobre os vouchers. Que diga quais as prendas que recebeu enquanto árbitro. Espero que o próximo presidente da arbitragem tenha um leque mais alargado de opções. Precisa de nomeações criteriosas. Houve melhoria em alguns jogos, noutros há sempre erros, alguns enormes como em Guimarães e Paços de Ferreira, que são de evitar."
Para terminar, respondeu ainda a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que tem falado muito em silêncio. "O silêncio que alguns apregoam é ruído enorme, ensurdecedor. Ajudaria se falassem mais baixo. Há três candidatos e todos têm condições para chegar ao título. Deve-se ao Sporting ter emergido com esta qualidade. Prejudicados? Estatísticas assim demonstram. Estou a analisar factos. Já disse uma vez que há dois pesos e duas medidas e não quero que continue a existir. Como na agressão de Renato Sanches e a situação de Slimani que mantiveram à tona durante meses. E o Adrien, que levou vermelho. Numa atitude daquelas [Renato Sanches] levou amarelo. A situação do Renato Sanches durou dois dias."

7 comentários:

  1. Assim e que se fala em bom português! O dia dos namorados já passou mas estes dois não se largam ....e só beijos, abraços e apalpes. Mas esquecem se que a sempre alguém que vê....hoje foi Octávio, amanha Inácio e depois de amanha o Bruno etc etc .

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Perdoa, tem juízo , a palha está' a chegar....se precisares mandamos mais

      Eliminar
  3. O vermelho perdoado ao Renato falou se dois dias. Mas os 2/3 vermelhos perdoados no Sporting - Braga ainda se conseguiu falar menos tempo (e curiosamente esse jogo já não entra nas contas da "liga da verdade")

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Octávio agora vai dar te Avc para ires fazer tijolo para bem longe para não feder

    ResponderEliminar
  6. O amor e o ódio juntos. Pobre Octávio. O seu amado SLB nunca o quis. Compreende-se porquê.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...