02 março 2016

“O Sporting é melhor e vai mostrá-lo com o Benfica”

Para Rogério Alves, o Sporting tem sido “a melhor equipa, merece estar em primeiro e tem apresentado o melhor futebol” por isso espera que no sábado à noite “isso seja demonstrado”.
Este antigo dirigente dos leões, em declarações à RR, diz acreditar que frente ao Benfica, “o Sporting seja a melhor equipa em campo e que ganhe com mérito”.
O Benfica tem estado a recuperar pontos em relação ao Sporting, mas para Rogério Alves este poderá ser um “factor estimulante” para os leões, que em caso de um triunfo, alargam a vantagem para o seu adversário de sábado, ainda que na opinião deste antigo dirigente dos leões “a Liga vai ser disputada até ao fim pelos chamados três grandes”.
Esta temporada tem sido abundante nas guerras de palavras entre os responsáveis de Sporting e Benfica, mas Rogério Alves acredita que “o jogo se vai sobrepor a todas as polémicas”, o jogo e uma esperada e desejada “boa arbitragem” de Artur Soares Dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...