01 março 2016

"O que fazem [Benfica] contra JJ é reconhecimento de que perderam o melhor treinador português e o quanto falta lhes faz"

Octávio Machado, diretor desportivo do Sporting, em entrevista à Sporting TV, falou sobre o dérbi com o Benfica e deixou algumas 'bicadas'. 
"É um jogo que vale três pontos, como qualquer outro. É um jogo entre dois rivais históricos e que este ano, ao contrário de outros anos, tem o Sporting numa posição privilegiada. É primeiro e joga em casa. É fruto de muito de trabalho e muita dedicação. Diria que o Sporting renasceu, pujante, dinâmico e à imagem do seu passado. O objetivo é um único, ganhar", começou por dizer.
"Sabemos que pode acontecer tanta coisa durante a semana,…estamos preparados para tudo e para responder em tudo. Na Supertaça apareceram os SMS. Até os mostrarem, para mim, são mentirosos. Depois tivemos o célebre processo ao Jesus de vários milhões. Tudo isto influenciou zero", acrescentou ainda antes de falar da chegada de JJ a Alvalade e a perca que foi para o Benfica.
"Por conhecer cada vez melhor o trabalho do Jesus, tenho a ideia que todas as peças que fazem parte desta peça, são o reconhecimento de que perderam o melhor treinador português e o quanto falta lhes faz".

4 comentários:

  1. Têm o amigo demissionário Vitor Pereira!

    ResponderEliminar
  2. Isto agora até sábado é todos os dias. Os papagaios têm de falar sem cessar para aumentar o ruído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas achas que alguém vos vai ouvir em Alvalade para ser necessário "aumentar o ruido"? :)
      Lá que não gostes de ler umas verdades que não tens como desmentir (como a história das "sms" e o processo dos 14M ao JJ, em vésperas de derbys) até se percebe.
      Mas se nem com o barulho da capoeira se livraram de levar 3 na boca, ainda acham que precisamos de ruido para vos ganhar pela 4ª vez seguida?
      5 clássicos = 5 derrotas: esse é que é o ruido que deves ter ai dentro.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...