28 março 2016

"O projeto do Sporting era exatamente aquilo que eu estava à procura. Poder lutar por títulos, pelo campeonato…"

Sebastián Coates dá esta segunda-feira uma grande entrevista ao jornal Record onde aborda vários temas. O uruguaio não rejeita o estatuto de ‘patrão’ da defesa leonina, sente-se bem em Portugal e, mesmo sem perspetivar o futuro, admite continuar no Sporting nas próximas temporadas. O título é uma meta que o uruguaio quer atingir... já esta época.
"A minha ambição sempre foi chegar a um clube que lute por títulos. Esse foi um dos motivos para escolher o Sporting. Claro que isso não depende unicamente de mim, mas se tiveres condições para disputar os títulos, as coisas são mais simples. Por isso é que a decisão de vir para o Sporting foi tão fácil…! Pelos objetivos que me apresentaram, a curto/médio e longo prazo, pelo momento que o clube está a viver. Quero deixar o meu nome na história do clube", disse o internacional uruguaio que quer entrar na história dos leões.
"Oxalá que sim! Tenho de mostrar em campo que mereço um lugar na história do Sporting, mas seria muito bonito que as coisas acontecessem já esta temporada. O projeto do Sporting era exatamente aquilo que eu estava à procura. Poder lutar por títulos, pelo campeonato… para mim é algo que está no meu ADN. Fui formado no Nacional de Montevideo, clube que luta sempre pelo título no Uruguai. Esta ambição já vem desde miúdo. Por isso é que decidi vir para aqui", disse Coates.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...