29 março 2016

O primeiro reforço para o FC Porto 2016/17. Benfica faz forcing final por Zivkovic (pai pede 8M€ para assinar)

Determinado a garantir o concurso de Andrija Zivkovic, apontado como uma das grandes promessas do futebol mundial, o Benfica, escreve o jornal O jogo, está a preparar uma última investida pelo ainda extremo/avançado do Partizan. Porém, os encarnados estão cientes das dificuldades que envolvem as negociações pelo sérvio e enfrentam um jogo de paciência para resistir a uma “novela” que se arrasta há largos meses. 
Em final de contrato com o Partizan, Zivkovic está livre para negociar com qualquer clube, mas só chegará à Luz na próxima época, caso o seu pai abdique dos oito milhões de euros que reclama para prémio de assinatura, escreve o diário.
O portal italiano “Tutto-Mercato” avança que o extremo teria sido oferecido ao Milan, mas, horas depois, a Imprensa sérvia informava que os representantes de Zivkovic tinham encerrado as negociações com o emblema transalpino sob a justificação de o jogador preferir ouvir as propostas de Benfica e Inter. O cenário de uma mudança para o Milan seria, aparentemente, facilitado pelo treinador Sinisa Mihajlovic, que o tornou no mais jovem internacional de sempre da Sérvia quando era selecionador.
Real Madrid, Valência e Dortmund,entre outros, já foram ligados ao extremo/avançado.

O primeiro reforço para o FC Porto 2016/17 está em Guimarães e não custará qualquer valor aos cofres da SAD. Otávio regressará de empréstimo e, ao que tudo indica, para ficar, escreve O Jogo. 
O agrado pelo excelente desempenho do jogador já remonta a janeiro, altura em que até se falou sobre um possível regresso imediato. A SAD optou, no entanto, por manter Otávio em Guimarães, até porque, nessa fase, o brasileiro tinha conquistado o lugar há cerca de dois meses e não fazia sentido travar a afirmação, o ganho de confiança e a regularidade que o promissor médio tinha finalmente conquistado, mais de um ano depois de ter sido contratado ao Internacional .
No último mês, Otávio apagou-se. Mas o que fez até fevereiro foi suficiente para encher as medidas dos responsáveis portistas e também da equipa técnica. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...