16 março 2016

"O FC Porto é o clube ideal para mim"

Harol PreciadoO jovem avançado Harol Preciado poderá ser o ilustre sucessor de Jackson Martinez, Falcao, James Rodriguez ou Guarín na lista de colombianos que fizeram história nos últimos anos no FC Porto.
Apontado como possível reforço dos dragões para a próxima época, o jogador de 21 anos não esconde o apreço pelo interesse demonstrado pelo clube portista. 
"Ouvir falar do interesse do FC Porto em mim é algo que me motiva muito. Estamos a falar de um dos melhores clubes da Europa, por onde passaram excelentes jogadores, alguns deles que tenho como referência", declarou o jogador ao jornal Record.
Perante os 'cafeteros' históricos dos dragões, Preciado assume o desejo de ser bem sucedido na Europa: "Todos eles estiveram no FC Porto e sempre falaram bem da equipa, todos eles tiveram excelentes passagens por lá. Eu também sou ambicioso, tenho esse sonho de jogar na Europa e, nesse sentido, por tudo o que já disse antes, o FC Porto é o clube ideal para mim, por ser um dos grandes desse continente".
O jogador do Deportivo Cali poderá custar cerca de oito milhões de euros aos cofres portistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...