21 março 2016

"O Benfica está a começar a sentir a pressão, está a fraquejar". Peseiro duro com Maicon

O jogo com o Arouca, no Estádio do Dragão, já lá vai, mas a ferida provocada pela atitude de Maicon, que abandonou o campo de jogo quando a equipa perdia, ainda parece não estar completamente sarada. José Peseiro falou sobre sobre o brasileiro, que entretanto foi emprestado ao São Paulo.
"Não sei se foi um momento de indisciplina. Talvez fraqueza. Ele errou e já não pôde emendar-se. Eu disse-lhe para ficar, que ia fazer o golo do empate, mas já não resultou. Não tinha uma pistola nem uma espingarda para o convencer a ficar em campo", sublinhou o treinador do FC Porto no Fórum de Treinadores de Futebol e Futsal, que decorre em Setúbal.
"Quando tu erras na rádio ou na televisão, podes emendar. O Maicon quando cometeu aquele erro não pôde emendar. E nem toda a gente consegue lidar com isso. Há homens que não são fortes o suficiente para conseguir lidar com o erro", acrescentou.

Para Abrantes Mendes, o Benfica está “a começar a sentir a pressão, está a fraquejar” na luta pelo título, e isso poderá ser aproveitado pelo Sporting. O antigo dirigente dos leões vê a sua equipa como “a mais forte” e a praticar um futebol de “qualidade”, mostrando assim confiança na conquista da liga portuguesa de futebol.
Nestas declarações à RR, Abrantes Mendes não dá grande relevo ao correctivo dado pelo treinador Jorge Jesus ao avançado Slimani, devido ao argelino ter manifestado o seu descontentamento por ter sido substituído no jogo que os leões bateram o Arouca por 5-1. “Não vamos arranjar uma tempestade num copo de água, nenhum jogador gosta de ser substituído, mas o importante é pensar no grupo”, justificando assim a atitude do técnico do Sporting.
Abrantes Mendes comentou também o processo colocado pelo Sporting em tribunal contra antigos dirigentes do clube e da SAD. Reconhece “legitimidade” ao Conselho Directivo, mas tem “pena” que o clube esteja dividido, perspectivando um processo longo até se encontrar uma decisão judicial definitiva.

4 comentários:

  1. Um juiz vesgo e daltónico é tudo o que o país precisava ter na sua miserável justiça. Ainda por cima é lagarto. Vade retro satanás. Que gajo mais obtuso!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida!

    Sou Portista e sem margem de dúvida que Maicon sempre foi fraco psicologicamente!

    Só não entendo como se escolhe um Capitão assim para liderar uma equipa ou um balneário!

    Se o adepto tem essa precessão, que Dirigentes nós temos para não terem visto que Maicon era um fraco Líder!

    E eu fui apenas mais um a pensar que estava ali o prox Pepe quando veio do Nacional. Fez uma grande época com o AVB...mas a partir daí qd se deveria ter imposto.... Psicologicamente nunca se mostrou capaz de fz a diferença e tentar passar a mística daquilo que era o Porto quando ele lá chegou.

    ResponderEliminar
  3. O coitado do zarolho é mais um que de cada vez que abre a boca não entra mosca.
    Tiveram o campeonato nas unhas, com os 7+1 pontos de avanço. Agora, 2 pontos atrás do seu cada vez mais, inalcançável émulo, naturalmente, estão completamente acagaçados...!
    E, sem disfarces, soltam a atrabile. A soberba do profeta das ilusões, a bazófia de feira, do melhor treinador da Galáxia e a pasquineira propaganda paga a almoços e prebendas, levou os batráquios a entrar na habitual e bacoca euforia. A puxar as calças antes de se aliviarem. Nada de novo a Oeste de Pecos.
    São eliminados!? Empatam !? São derrotados!? Perdem pontos!? "Roubados"...! Berram todos a uma só voz, aos 7 ventos.
    O costume. Oiço esta lenga-lenga, há 40 e tal anos.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto os diretores de jornais e tvs,os mesmo que têm como patrão um vic do Benfica,isto nunca vai mudar. Todo o que é assunto mais duvidoso sobre o slb,é prontamente abafado pela comunicação social. Qualquer mosca que bata num vidro de outro clube,ai sim é feito logo um alarido,e é d corruptos para sima. É a vergonha do Portugal que s resume ao Benfica e a Lisboa em que vivemos....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...